CAMA

703 104 82
                                    

Andrew

Acordo sentindo Neil se mexer do meu lado e abro os olhos dando de cara com aquela cabeleira ruiva.

Depois de toda confusão no avião a primeira coisa que Neil fez quando chegou na sede foi voltar para o seu cabelo natural, ele disse que era melhor se parecer com seu pai do que com o seu irmão.

Eu não quis discutir, até porque não tinha mais riscos dele ser pego.

-Você não sabe ficar quieto?- Pergunto imitando ele e escuto ele bufar virando o rosto em minha direção.

-Pode descer para sua cama se quiser.- Ele retruca abrindo os olhos e eu estreito os olhos na sua direção.

-Eu te odeio.

-Tá tá.- Ele responde voltando a virar o rosto para o outro lado e eu seguro a vontade de beliscar ele.- Para de ser chato e volta à dormir.- Ele fala se cobrindo.

-Capaz de eu morrer de hipotermia.- Falo puxando novamente o cobertor.

-Minha cama, minha coberta.- Ele retruca puxando de novo.

-Minha beliche.- Puxo de novo.

E nessa brincadeira de quem puxa mais, escutamos um estralo vindo da cama e paralisamos.

-Eu avisei.- É a única coisa que Neil diz antes de sentirmos a cama cair.- Ai cacete.- Ele geme um pouco pela dor do impacto.

A porta do quarto é aberta com tudo revelando Nicky e Kevin com armas nas mãos e os cabelos bagunçados.

Ao encarar a bagunça, e ver que não era nenhum intruso Kevin olha para nós com o rosto sério.

-Vocês tem problema?- Ele pergunta apontando para cama.- Vocês tinham literalmente uma cama de casal em baixo e preferiram se espremer em uma cama de solteiro.- Ele fala cruzando os braços.

-Ele que subiu.- Falo dando de ombros.

-E por que você foi atrás?- Nicky pergunta erguendo uma sobrancelha e eu o fuzilo com o olhar.

-Mas que merda, é tão difícil dormir aqui?- Neil pergunta claramente irritado.- Vai Andrew levanta.

-E por que eu faria isso?- Pergunto observando ele se levantar.

-Porque se não levantar essa bunda branquela dai, eu vou matar você seu idiota.- Ele fala simples me encarando.

-Pedindo desse jeito.- Falo me levantando.

-Kevin e Nicky será que vocês poderiam por favor limpar essa bagunça?- Neil fala se virando para eles.

-E porque....

-Aonde vocês vão?- Kevin pergunta interrompendo Nicky.

-Vocês?- Pergunto meio confuso pelo sono.

-Vamos comprar uma cama nova.- Ele fala simples e sai.

-Eu vou meter uma faca nele.- Falo olhando para a bala.

-Você queria meter outra coisa nele.- Nicky fala com malícia e eu viro para ele.

-Talvez eu meta uma faca em você.- Falo o encarando e Kevin entra no meio.

-Vai meter nada nele não.- Kevin fala e eu reviro os olhos saindo do quarto.

Eu estou cercado de idiotas.

Quebra de tempo

-Essa beliche é uma das mais resistentes, e também é muito confortável.- A vendedora fala piscando os olhos para Neil que olhava atentamente para a beliche.

-Tem algum problema com seus olhos?- Pergunto encarando ela, e ela me olha se fingindo de confusa.

-Perdão?

-Perdoada.- Falo revirando os olhos e olho para Neil.- Não há porque comprarmos uma beliche se você vai dormir comigo todas às noites.- Falo e Neil se vira novamente para beliche com uma cara de dúvida.

-Não sou muito fã da ideia de dormir no chão caso você decida me expulsar- Neil responde me olhando.

-Pode dormir entre Kevin e Nicky se quiser.- Falo dando de ombros.

-Não, obrigada.- Ele zomba.

-Ótimo, então durma no chão.- Falo revirando os olhos e viro para a vendedora.- Se o seu problema no olho já passou, será que poderia nos mostrar uma cama de casal?- Pergunto me virando para a vendedora que nos encarava incrédula.

-C-claro.- Ela fala com a voz falha.- Por aqui.

Quebra de tempo

Ao voltarmos para o quarto, Nicky e Kevin já tinham tirado a beliche quebrada e limpado toda a bagunça deixando os colchões no chão.

-Pelo menos agora não temos cama para quebrar.- Neil fala indicando os colchões e eu solto um riso fechando a porta.

-Será que eu posso dormir agora?- Pergunto tirando meu tênis.

-Não me deixe atrapalhar seu sono, Bela Adormecida.- Ele fala fazendo uma falsa reverência e eu jogo um travesseiro nele.

-Vou te espetar com a roda de tear.- Ameaço e ele apenas da um sorrisinho de lado se jogando em um dos colchões.

Me deito ao lado dele, e espero ele se arrumar para poder me concentrar em dormir.

Depois de alguns minutos em silêncio, Neil fala em um tom baixo:

-Obrigado.

-Pelo o que?- Pergunto meio confuso sentindo o sono me pegar.

-Por me dar um lugar para chamar de casa.

HEY AMOREEES :)

Vou deixar vocês surtarem sozinhos. 

REVISADO POR:iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora