UMA CONVERSA DE IRMÃOS...OU QUASE

576 61 16
                                    

Neil

-Vamos direto ao ponto Ethan, você está começando a ser uma pedra no meu caminho.- Falo indicando o quarto em que ele estava.

-Você é sempre um amor.- Ethan debocha entrando no quarto.

-O que você quer?- Pergunto fechando a porta e me encostando na mesma.

-Passar um tempo com você.- Ele fala com um sorrisinho de canto.

-Ethan, a verdade.

-Você vai morrer, Nate.- Ethan fala direto tirando o tom de sarcasmo e deboche.- Você acha mesmo que vai conseguir sobreviver a essa guerra?

-Não estamos em guerra.- Falo firme e Ethan revira os olhos.

-Jura? Deixa eu te mostrar essa situação de merda do meu ângulo.- Ele levanta e eu arrumo minha postura.- Porque parece que você não está enxergando direito, já que está brincando de casinha com esses idiotas.

-Esses "idiotas" me salvaram, Ethan.- Falo em um tom mais firme.- ELES se mostraram ser minha família, enquanto você e Nathan ficaram trancados naquela fortaleza na Rússia.

-Você fez merda e a recompensa era para ser um pequeno castigo.- Ethan fala como se não fosse nada.- Mas ai descobriram o que você roubou, a porcaria de um pen drive e tudo virou um caos.

-Não pode jogar toda essa merda em mim.

-Posso sim, Nate.- Ele fala se aproximando.- Porque essa merda toda é culpa sua, tudo porque você não consegue crescer.- Ele aponta o dedo no meu peito.

-Você é um idiota.

-E você ainda é uma criança.- Reviro os olhos.

-Escuta...

-Não Nate, escuta você.- Ele fala perdendo a paciência.- Toda essa merda vai explodir uma hora ou outra e você vai ficar morto e sozinho.

-Reconfortante.

-Preste atenção, Nathaniel. Eu não quero que você morra, não posso perder meu irmão.

-Não vai me perder.

-Eu já estou te perdendo.- Ele fala com um tom baixo.

Ficamos por algum tempo nos encarando, deixando as palavras fluírem.

-Comovente.- Escuto a voz de Andrew do outro lado da porta e fecho os olhos soltando um suspiro.

-Agora não, Andrew.

-Abre.- Ele pede com jeitinho e eu abro a porta.

Andrew entra rodando uma faca entre os dedos e eu reviro os olhos me encostando novamente na porta.

-"Você vai morrer" e "Não quero te perder" são frases comoventes e hipócritas quando você vê do meu...- Ele se vira pra mim e eu reviro os olhos.

-Ângulo.- Falo e ele agradece com o olhar.

-Como vai o seu irmão, Andrew?- Ethan pergunta tirando o olhar de mim e direcionando para ele.

-Vivo.- Ele fala com desdém.- Já que estamos falando de irmãos, porque você não dá dois passos para trás, hein. Conhece espaço pessoal?

-Isso é medo de eu machucar sua galinha dos ovos de ouro?- Ethan pergunta dando mais um passo em minha direção.

-Garanto que vou dar mais um problema pro seu pai cuidar se você não se afastar.- Andrew fala duro e direto.

-Belo cão de guarda.- Ethan sussurra pra mim e se afasta.- Se a minha presença incomoda tanto vocês, por quê ainda me deixam ficar?

-Estamos tentando entender.- Falo e ele faz uma cara de confuso.

-Entender o que exatamente? Sabe que não sou bom com adivinhações, Nate.

-Você foi surrado pelos homens de Riko e largado justamente na nossa porta.- Falo cruzando os braços.- A pergunta é: Por que?

-Talvez seja a primeira porta que eles viram.- Ele fala dando de ombros e eu reviro os olhos.

-Isso não é uma brincadeira, Ethan. Você quase foi morto.

-Detalhes.- Ele dá de ombros novamente.

-Que cara...

-Okay, já entendi.- Andrew fala saindo do canto do quarto e indo parar entre eu e Ethan.- Aparentemente seu irmão foi tentar fazer uma barganha com o Riko para ele parar de te perseguir feito um maluco e Riko negou.- Andrew fala de um vez e eu ergo as sobrancelhas em choque.- Então Riko mandou os bonequinhos dele darem uma surra no seu irmão e largarem aqui como aviso.

Ficamos um momento em silêncio para absorver tudo aquilo que tinha vindo muito depressa e com uma certeza enorme.

-Ele é bom.- Ethan fala sorrindo de lado.- Tem certeza que você não é um Wesninski?

-Idiota.- Andrew fala e revira os olhos.- O que você acha?- Ele pergunta me olhando.

Fico um tempo em silêncio apenas pensando e pesando aquelas palavras.

-Pode ser verdade, isso explicaria toda a certeza que ele tem falando sobre a minha morte.- Falo encarando Ethan.- Assim como pode ser mentira e ele só tá abraçando a primeira oportunidade de se livrar de tudo isso.- Falo e olho para Andrew.- Não podemos confiar nele.

Andrew da um risinho de lado e caminha até a porta indicando para eu sair da frente.

-Claro que não, ele é um Wesninski.- Ele fala me lançando um sorrisinho de lado e sai do quarto.

-Fofos, posso ser o padrinho?- Ethan pergunta e eu reviro os olhos.

-Não confio em você.

-Só pedi para ser seu padrinho.- Ele fala como se tivesse se sentido ofendido.

-Ethan...

-Ok, ok. Vou reconquistar sua confiança e você vai ver que está ficando doido igual Nathan.- Ele fala levantando as sobrancelhas e sorrindo.

-Idiota.- Falo e abro a porta para sair, mas viro de novo para Ethan.- Fica longe do Kevin e do Nicky, Andrew vai te matar.- Falo e ele fecha os olhos tranquilo.

-Sabe que adoro uma adrenalina.

HEY AMOREEEES :)

PEÇO DESCULPAS PELO SUMIÇO NOVAMENTE, VOU TENTAR VOLTAR DEFINITIVAMENTE AGORA.

Nesse capítulo eu só quis finalizar a introdução de Ethan ali na casa dos Monstros e dar uma base para vocês de como vai ser.

Enfimm, espero que tenham gostado do capítulo

Bjss, até o próximo <3

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora