APOSTAS

591 95 67
                                    

Neil

-Boa notícias para você escória.- Falo entrando novamente no porão.- Irei soltar você.- Falo parando em sua frente.

-Finalmente um pouco de senso.- Ele fala com a voz falha.

-Ah, não me agradeça.- Falo colocando meus braços atrás do corpo.- Um passarinho me falou que você é útil vivo.

-Prefiro morrer ao trabalhar com um Wesninski.- Ele cospe com raiva e eu reviro os olhos.

- Não me tente Viktor.- Falo me inclinando um pouco em sua direção.- Estou a um passo de enfiar uma bala e um desses olhos desiguais.- Sussurro em sua direção e vejo Viktor estremecer.

-Roubando meu sistema Nathaniel?- Andrew pergunta encostado no batente da porta, e eu viro para ele.

-Não seja mesquinho.- Falo o provocando.

-14 passos.- Ele responde e eu mostro a língua para ele.

-Está vendo Viktor, por sua culpa ele está a 14 passos de me matar.- Falo voltando meu olhar para ele.- Talvez eu deva te matar por isso.- Falo como se eu estivesse realmente considerando a ideia.

-Nathaniel.- Andrew repreende e eu reviro os olhos.

-Que estresse.- Resmungo pegando um pano e um vidrinho.

-13, e descendo.

-Você não tem um lugar para ir não?- Pergunto o olhando já impaciente.

-Tem lugar melhor que aqui?- Ele retruca cruzando os braços.

-Kevin e Nicky estão lá fora, doidos para ter um pouco da sua atenção.- Falo e Andrew ergue uma sobrancelha.- Por que não vai lá fazer companhia para eles?

-Está me dispensando?

-Com licença, se não for muito incômodo eu...

-Cala boca.- Eu e Andrew falamos em uníssono.

Ponho o pano na boca de Viktor e espero pacientemente enquanto ele se debate.

Viktor vai ao pouco se acalmando, até finalmente desmaiar.

-Feliz?- Pergunto olhando para Andrew.

-Radiante.- Ele fala e sai da sala, largo o pano e sigo ele.

Do lado de fora, Kevin e Nicky estavam conversando animadamente abraçados.

Kevin estava encostado na parede com os braços envolta da cintura de Nicky, rindo de alguma coisa que Nicky havia dito.

Nicky estava com os braços envolta do pescoço de Kevin observando ele dar risada, com cara de idiota.

-Eu sabia!- Falo animando chamando a atenção do casal.

Kevin olha de mim para Andrew com os olhos arregalados, e eu seguro a risada.

-Andrew...

-Finalmente.- Andrew diz interrompendo Kevin.

-Como?- Kevin pergunta confuso.

-Agora não vou precisar mais ficar ouvindo você se lamentar toda vez que Nicky se aproximar de algum homem.- Andrew fala tranquilo e eu arregalo os olhos levando a mão para boca.

-Andrew!- Kevin exclama e balança  cabeça.

Andrew abre a carteira, e me passa duas notas de 100 reais, que recebo com grande agrado.

-Até você?- Kevin pergunta me olhando e eu dou de ombros.

-Era uma aposta boa.- Falo dando de ombros, e Nicky afunda o rosto no pescoço de Kevin abafando a risada.

-Idiotas.- Ele fala revirando os olhos sorrindo também.

-Sei que o clima tá bom, mas ainda temos trabalho.- Andrew fala voltando com a voz séria.- Quero que jogue Viktor no beco que tem a uma quadra antes do hospital.

-Vamos soltá-lo?- Nicky pergunta confuso.

-Não podemos soltar ele.- Kevin fala alarmado.- Se ele abrir a boca, estamos ferrados.

-Viktor não é idiota ao ponto de abrir a boca.- Andrew responde.

-E se for?

-Ele morre.- Falo simples.- Ichirou vai matar ele por ter aberto a boca sobre o projeto.

-E se ele arriscar mesmo assim?

-Você é tão negativo naturalmente, ou isso se aperfeiçoa com tempo?- Pergunto o olhando incrédulo.

-Andrew, e se?- Kevin insiste.

-Não temos com o que se preocupar.- Ele fala tranquilo.

-Como?- Kevin pergunta confuso.

-Se Viktor abrir a boca, Ichirou vai ficar desesperado e querer o projeto de volta o mais rápido possível.- Ele responde.

-Consequentemente aumentando o preço pela minha cabeça.- Completo calmo.

-Deixando as coisas mais perigosas.- Kevin fala óbvio.

-Deixando as coisas mais interessantes.- Falo erguendo as sobrancelhas e sorrindo.

-Divertidas? É da sua vida que estamos falando.- Kevin fala incrédulo, e eu levando uma sobrancelha não entendendo onde ele queria chegar.- Você tem tendências suicidas?- Ele pergunta parecendo assustado.

-Claro que não, seu idiota.- Respondo dando de ombros.- Apenas gosto de um pouco mais de adrenalina.

-Você terá muita, o mundo da máfia vai ficar uma bagunça.- Nicky fala com um assovio.

-Ainda não entendo como isso é bom.- Kevin fala olhando para Andrew.

-Ichirou vai estar cego pela raiva e pelo desespero.- Andrew começa a explicar com calma.- E vai dar o primeiro passo em direção ao precipício.

-Qual?

-Ele vai atrás de Nathan.- Respondo sorrindo.

Todos ficamos em silêncio por algum tempo apenas observando uns ao outros, até que Andrew decide quebrar o silêncio.

-Agora que já não temos mais segredos para compartilhar, vamos se mexer, quero sair desse país ainda hoje.- Andrew fala já se virando para sair.

-Espera.- Nicky fala chamando a atenção de todos.- Como vamos sair da Alemanha sem ter problemas?- Ele pergunta parecendo preocupado.

-Do mesmo jeito que entramos.- Andrew responde simples.

-Não tem como.- Nicky fala óbvio.

-E por que não?- Andrew pergunta impaciente.

-Temos Riko, Ethan e os Bandeirantes atrás Neil, como espera sair do país normalmente e sem problemas?- Nicky pergunta cruzando os braços.

-Confie em mim Nicky, vamos sair desse maldito país ainda hoje.

Hey amores :)

Cap pequeno eu sei, não estou muito bem, mas não queria deixar vocês sem cap hoje, prometo trazer um cap maior na segunda.

Bjss

REVISADO POR: iwa_channsenpayy


SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora