DOCES

429 65 22
                                    

HEY AMOREEEEES! VOLTEI

Peço perdão pelo sumiço, acabei entrando em crise e não tinha condições de continuar escrevendo.

Agradeço a todos que se preocuparam e mandaram mensagens, amo muito vocês.

Ao novos leitores, que sejam bem vindes e aproveitem a dor e sofrimento que são minhas fics.

Neil

-Encontrei vocês.- Kevin fala ofegante parando na porta. 

-Vou começar a te chamar de "Kevin, o portador de noticias ruins."- Andrew fala saindo de cima de mim e eu solto um risinho olhando para Kevin. 

-O que aconteceu?- Pergunto e Kevin franze o cenho em uma careta. 

-O que não aconteceu né, é melhor você mesmo ouvir.- Kevin fala e eu ergo uma sobrancelha. 

Kevin nos leva até a sala onde seus computadores estavam espalhados pela mesa e pega um notebook pequeno.

-Aqui.- Kevin fala nos mostrando a tela do computador.

A tela mostrava a gravação da câmera que temos do outro lado da rua que dá de frente para a nossa porta.

-Parece que o hacker deles não é tão bom assim.- Kevin fala e da play na gravação.

A gravação é curta, mas mostra perfeitamente o rosto de um dos capangas do Riko quando ele joga o corpo de Ethan na nossa porta.

-Quem é?- Nicky pergunta se aproximando.

-Mathew Ashua.- Respondo encarando bem aquele rosto.

-Conhece ele?- Andrew pergunta virando seu olhar para mim.

-Sim, costumávamos hackear algumas coisas juntos quando tínhamos 14 ou 15 anos.- Falo dando de ombros.- Ele sumiu por um tempo, perdemos totalmente o contato um com o outro.

-Bom, ele não parece tão sumido assim.- Kevin fala colocando o notebook de volta na mesa.- Então pela lógica, ele deve ser o hacker que entrou nas câmeras e tentou apagar as imagens.

-Tentou? Você não tinha dito que eles tinham conseguido apagar tudo?- Andrew pergunta.

-Ele não é tão bom quanto Neil, consegui recuperar as imagens em questão de minutos.

-Mathew nunca foi bom em apagar seus rastros.- Falo estralando o pescoço.

-Vamos atrás dele?- Nicky pergunta.

-Obviamente. Ele espancou meu irmão.- Falo como se fosse óbvio.- Não vou deixar ele escapar facilmente. Nem ele e nem os outros. Vou arrancar toda a arcada dentária dele e enviar de presente para a mãe desse puto.

-Sabe onde a mãe dele mora?- Kevin pergunta erguendo uma sobrancelha.

-Garanto que não vai ser difícil descobrir, quem sabe eu mesmo não levo o presentinho pra ela.- Falo dando um sorrisinho e Nicky se afasta um pouco.

-Seu namorado me da medo.- Escuto ele falando para Andrew e reviro os olhos.

-Bom, agora o que podemos fazer é conversar com Ethan e tentar entender como que ele se deixou levar uma surra dessas e depois vamos atrás de cada capanga.- Falo e vejo Andrew confirmando com a cabeça.

-Kevin rastreia esse hacker e veja se ele mexeu em mais alguma de nossas câmeras. Nicky preciso que você vá comprar doces. Neil e eu vamos bater um papo com Ethan.- Andrew fala e as raposas começam a se mexer.

-Doces?- Pergunto quando ele se vira para mim.

-Sim, doces.- Ele fala com um sorrisinho de lado e sai andando em direção ao quarto que Ethan estava.

-Doces? Ele só pode estar de brincadeira.

HEY AMORES :)

Um capítulo mais levinho, só para me introduzir de volta a fic e também para não chegar matando vocês do coração.

Enfim, aos poucos vou voltando e vou colocando mais intensidade nos capítulos, se preparem.

Atualizei Shine também, então vão lá matar a saudade da Ayla.

Bjss, até o próximo :)

(AGORA A PARTE QUE EU ESTAVA MAIS ANSIOSA PARA VOLTAR A ESCREVER: REVISADA POR: iwa_channsenpayy)





SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora