DISCUSSÕES

619 92 67
                                    

HEY AMOREEEES :)

O dia foi corrido  hoje, por isso só estou conseguindo postar os capítulos agora. 

Espero que gostem, tem presentinho para vocês nessas att. 

Tenham uma ótima leitura :)

Andrew

Eu preciso fazer isso.

Neil

- Onde você vai? Precisamos terminar de montar o plano.- Pergunto parando no batente da porta.

-Não acho que te interesse o lugar que eu vou.- Andrew fala de forma ácida pegando a chave do carro.

-Se você está irritadinho por alguma coisa, apenas fale.- Falo começando a me irritar.- Mas não comece a descontar sua raiva em cima de mim.

-E se eu não quiser falar?- Ele pergunta me olhando.- E se eu quiser apenas descontar em você.

-Então teremos um sério problema Minyard.- Falo me aproximando dele.- Não vou aguentar suas merdas calado, não sou Kevin ou Nicky.- Paro a poucos metros dele.

- Esse é o problema.- Ele fala olhando em meus olhos.

Andrew se afasta dando a volta por mim, e sai me deixando parado igual um idiota no quarto.

Ah, mas não vai mesmo.

Saio em passos rápido atrás dele, e encontro ele descendo as escadas.

-Onde você vai?- Pergunto novamente descendo as escadas.

Andrew apenas me ignora, e segue em direção a porta.

-Que merda Minyard, pare por um minuto, apenas fale com...- Paro de falar ao ver o cano da arma de Andrew apontado em minha direção.

-Cala boca, você fala demais, isso pode causar sua morte.- Ele fala me encarando.

-Não sou eu quem está segurando uma arma.- Retruco sustentando seu olhar.

-Mas está com o dedo no gatilho.

Escuto Kevin e Nicky se aproximarem, mas não desvio meu olhar de Andrew.

-Ei, o que acham de acalmarem os ânimos?- Kevin pergunta cauteloso.

Andrew e eu ficamos um bom tempo nos encarando, antes dele finalmente abaixar a arma.

-Eu vou para o Eden.- É a última coisa que ele fala antes de sair pela porta.

Depois de alguns minutos em silêncio, olho para Kevin e Nicky e pergunto:

-Essa é aquela boate que vocês me falaram?- Pergunto e Nicky concorda.

-Roland trabalha lá.- Nicky fala, e Kevin da uma cotovelada em sua costela.

-Vocês já me falaram dele antes, foi ele quem nos ajudou no plano da Maximus não foi?- Pergunto.

-Sim.- É a única coisa que Kevin responde.

Tem alguma coisa errada.

-Por que vocês estão estranhos?- Pergunto e Nicky solta um risinho nervoso.

-Nervoso? Quem está nervoso?- Ele pergunta coçando a nuca e eu reviro os olhos.

-Você é um péssimo mentiroso.- Falo e cruzo os braços.- O que vocês não estão me contando?

-Na...- Kevin interrompe Nicky.

-Não é da nossa conta.

-Ah corta essa.- Falo perdendo a paciência.

-Não é assunto nosso.- Nicky fala em tom baixo.

-Agora eu entendi porque Andrew falou que sou diferente de vocês.- Falo olhando os dois de cima a baixo.- Vocês são patéticos.- Reviro os olhos, e me viro para subir.

-Quer saber quem é o Roland?- Kevin pergunta irritadiço.

-Por favor.- Me viro para ele.

-Tudo bem então, mas depois não se arrependa.

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora