ARANHA

609 96 44
                                    

HEY AMORES :)

Fiz esse capítulo dedicado a maravilhosa iwa_channsenpayy, que é a minha beta. Ela estava tão ansiosa quanto eu, para que eu voltasse a escrever e surtou com os caps novos.

Tenham uma boa leitura, e fiquem de olho nas referências :)

Neil

Sabe quando sua mente entra em pânico, seus músculos ficam paralisados e parece que todo o mundo ao seu redor simplesmente parou?

Foi isso que aconteceu quando eu senti os lábios de Andrew sobre os meus.

Um misto de choque e surpresa me tomou por completo, levando meu corpo a ficar totalmente paralisado.

Não foi um beijo de língua, foi um selar de lábios que mesmo sendo um ato deliberado para alguns, para mim foi algo totalmente novo.

Não o ato de beijar, até porque eu já havia beijado outros caras, mas sim o fato de ter sido Andrew.

Aquele anão violento que me bateu com uma placa de piso molhado, o idiota que me salvou de um estupro, o estúpido que fez um acordo comigo para me dar uma alternativa para sobreviver.

O maldito pelo qual eu acho que me apaixonei.

Andrew aos poucos foi se afastando, como se estivesse em choque também.

-Eu...- Ele começou a falar, mas eu o interrompi.

-Não ouse pedir desculpas ou dizer que foi por impulso.- Aviso encarando seus olhos.- Não se esconda atrás de desculpas das quais sabe que é mentira.- Abaixo um pouco a voz para um mero sussurro.- Não fuja.

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas nos encarando, deixando os sentimentos e as palavras não ditas fluírem entre nós.

-Não vou.- É a única coisa que Andrew diz antes de agarrar minha nuca novamente.- Nunca mais.

E então, ele me beija. Dessa vez foi realmente um beijo, com direito a língua, coração acelerado e as famosas borboletas.

A língua de Andrew explorava cada canto da minha boca, sugando e dando leves mordidas em meus lábios, me fazendo ficar cada vez mais ofegante.

Nos separamos depois de um tempo, ambos ofegantes e com os lábios inchados.

-Eu te odeio.- Andrew é o primeiro que quebra o silêncio, mas não se afasta.

-Supere isso.- Falo com um mínimo sorriso de lado.

Nossa bolha é bruscamente estourada ao ouvirmos o barulho de alguma coisa caindo no chão, ou melhor, o barulho de alguém caindo no chão.

-Que merda, Kevin.- Escutamos a voz de Nicky do outro lado da porta, e eu vejo Andrew revirar os olhos.

Ando até a porta, e a abro dando de cara com Nicky deitado no chão segurando a cabeça, e Kevin guardando uma arma.

-Atrapalho?- Pergunto cruzando os braços encarando Nicky.

-Neil, que surpresa você por aqui.- Nicky fala com um sorriso nervoso, se sentando.

-Gostaria de entrar para eu te dar uma surra?- Pergunto com um tom de voz meloso e Nicky olha para Kevin.

-Eu avisei.- Kevin fala cruzando os braços.

-Mas não me impediu.- Nicky retruca.

-Não sou sua mãe Nicky.- Kevin fala o ajudando a se levantar.

-E nem um bom namorado.- Nicky resmunga massageando a cabeça.

-Bateu nele?- Pergunto segurando a risada.

-Não, ele fez carinho com o cano da arma.- Nicky responde de forma azeda.

-Nicholas!- Kevin exclama batendo na própria testa.

-Achei que um adulto como você soubesse que é feio ficar escutando atrás da porta.- Falo encarando Nicky.- Vou ter que te colocar no cantinho do pensamento de novo?

-Nem fudendo.- Nicky retruca rapidamente.- Da última vez você me deixou cinco horas sentado naquele banquinho do capeta.

-Deveria ter te deixado em pé.- Kevin fala e Nicky revira os olhos.

-Cala boca, Kevin.- Nicky fala revirando os olhos.- E eu não estava escutando atrás da porta, estava apenas passando por aqui.

-E acabou ficando para ouvir.- Falo olhando o copo no chão.

-Eu estava tentando pegar uma aranha.- Ele inventa rápido.- Ela era enorme.

-Não tem aranhas aqui.- Kevin fala franzindo o cenho.

-Cala boca, Kevin.- Nicky repete olhando para o namorado.

-Sumam daqui.- Falo apontando a escada.- Quero comer batata.

-Pena que querer não é poder.- Nicky resmunga.

-Mas eu vou adorar poder encher sua cara de soco se você não ir comprar minhas batatas.- Falo estralando os dedos e Nicky ergue uma sobrancelha.

-Você não seria capaz de socar seu monstro favorito.- Ele fala dando um passo para traz.

-Quer tentar a sorte?- Dou um sorriso de lado e Nicky sai arrastando Kevin pelo corredor.

Entro no quarto fechando a porta, e me encosto nela dando risada.

-Você é um idiota.- Andrew fala pegando uma toalha.

-Você gosta.

-Eu odeio.- Ele fala entrando no banheiro e eu reviro os olhos me jogando na cama.

Amanhã será um longo dia.

HEY AMOREEES :)

Espero que tenham sentido falta da minha escrita tanto quanto eu senti falta de escrever para vocês <3

Um capitulo bem soft e com algumas referências, para animar vocês, antes de voltar com o sofrimento kkkkkkk.

Amo vocês em

Bjsss, nos vemos pela semana :)

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SCARSOnde histórias criam vida. Descubra agora