Opa, lembrei a senha do meu Wattpad KKKKKKKKKK
OIII AMOREEES :)
Esse capítulo eu vou dedicar inteiramente a Kaly_Marques, pois reli uma fancfic dela recentemente e me despertou uma vontade imensa de escrever.
Então, esse é pra você.
Que saudades, meus amores!
Tenham uma ótima leitura :)
Neil
-Prestem atenção, idiotas- Kevin fala entrando na cozinha com uma caixinha nas mãos.
-Não posso aceitar, sou jovem demais para casar.- Nicky fala sentando em cima da bancada colocando a mão na testa em um gesto dramático.
Solto um risinho de escárnio e procuro Ethan pela cozinha. Ele tinha saído da cozinha depois que descobrimos de quem Riko estava atrás, e desde então não tinha visto nem sinal dele.
Andrew, após ligarmos os pontos, tinha saído da cozinha também sem nem escutar o resto da história ou nos ajudar a bolar um plano. Ele só voltou depois de duas horas com um saco preto na mão e um pacote de doces na outra.
A questão era que no saco preto havia roupas, ou melhor dizendo, fantasias para um baile que descobrimos por ventura que era o evento que teria na boate em que Riko foi flagrado.
Andrew já havia montado parte do plano sozinho, como sempre, mas ainda precisava das habilidades tecnológicas de Kevin para dar os pontos finais.
O baile de fantasias seria daqui a três dias, ou seja, na sexta feira, que por mais irônico que soasse, era uma sexta feira 13.
Azar ou morte.
E então, cá estávamos, um dia antes da grande festa nos organizando e repassando o plano.
Sou arrancado de meus pensamentos por Kevin estralando os dedos.
-Terra chamando Neil!
-O que é? Você e o Nicky já pararam de se amar? Temos um plano para rever, equipamentos e armas para testarmos e gente para matar.- Falo cruzando os braços olhando para os dois.
-Meus Deus, quanto estresse.- Ethan fala entrando na sala.-Precisa dar uma transada pra ver se melhora, Nate.- Ele fala indicando Andrew com a cabeça e dá sorrisinho de lado jogando um amendoim na boca.
-Cala boca, Ethan.- Falo em um tom irritado.-Aonde você estava?- Pergunto me virando pra ele,
-Não te interessa.- Ele fala simplesmente dando de ombros.
-Ah, é muito conveniente você sair bem no momento que descobrimos de quem Riko está atrás, não é mesmo?- Falo erguendo uma sobrancelha e me aproximando dele.
Paro a centímetros dele e o encaro. O azul de seus olhos me causam ânsia ao ver a sombra de nosso pai neles.
-Não sou seu inimigo, Nathaniel.- Ele fala sem quebrar o contato.- Olhe a câmera que instalaram no meu quarto, eu dormi e nada mais. Sai da sala porque a conversa me cansou e pouco me importo com esse Aaeron.- Ele deve ter percebido meu cenho franzido em confusão pois continuou falando.- Não me insulte, Nate, acha mesmo que durante esse tempo todo eu não sabia da câmera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS
FanfictionTendo que lidar com os sentimentos estranhos e com vários caçadores de recompensas em sua cola, Neil terá que descobrir como irá sobreviver a confusão de sua vida e ao caos de seu coração. Uma recompensa Um segredo Uma promessa Um amor Quem iria...