Aquela segunda e terça passaram voando mais do que o normal. Estava calor no Rio e eu fiz a minha rotina da manhã nos dois dias.
* acordava as 7:00 ia para a academia, que era de frente a praia e malhava até as 9:00
* no final, ia para a praia jogar um futvolei até umas 10:00 e finalizava com um banho e mar .
Chegava em casa, me arrumava e começava a cumprir com as tarefas do dia. Tinha milhares de coisas para gravar e queria adiantar mais ainda os trabalhos de quinta, já que eu sabia que quarta provavelmente iria rolar uma bebidinha e na quinta eu estaria em marcha lenta.
Finalmente quarta chegou que eu nem percebi, eu e Luísa estávamos conversando desde sábado, ela me pediu o wpp e eu passei para facilitar. Nos demos super bem, ela era muito divertida e fazia palhaçada de tudo . Tínhamos combinado que iriamos chama- lá de Mossa, já que Lu ou Luli já eram os apelidos destinados a Luísa do Zullu.
Terminei de fazer as coisas no escritório e minha equipe toda foi embora, olhei para o relógio e vi que já eram 18:30 e eu nem banho havia tomado. Peguei o celular e mandei mensagem para a Aline falando do meu atraso e que provavelmente iria chegar umas 20:00, logo quando mandei ela já me respondeu falando que quando eu saísse de casa era para avisar que eles iriam pedir a pizza para adiantar os trabalhos .
Fui para o banho e a sorte era que meu cabelo já estava lavado e finalizado . O Rio de Janeiro estava fazendo um calor bom mas nada muiiito torturante, olhei um croped,um short e uma rasteirinha e amei o resultado.
- bom, os fiscais de croped e shorte que me perdoem mas essa junção não tem erro- falo me olhando no espelho por enquanto que finalizava a make .
Fiquei pronta por volta de 19:20 e fiquei orgulhosa de ser tão rapida e prática para me arrumar . Fechando a porta do carro lembrei que tinha dito que iria alertar quando saísse de casa e resolvi ligar para não ter erroLigação 📲📞
- Zulluuu tô saindo de casa agora, pode ligar e encomendar a pizza, já já chego
- tá bom bonita pode deixar
- ahhh não se esqueça da minha pizza de frango com catupiry e a de brigadeiro com morango - finalizei a frase e me assustei com o berro que ele deu do outro lado
- GALERA DEU RUIM VOLTA TODO MUNDO
- que?como assim gente, o que rolou ?
-estamos aqui tem 30 minutos decidindo quais pizzas iriamos escolher, quando batemos o martelo você vem com essa de novos sabores que não estavam nem na nossa lista de desejos
Comecei a rir da situação
-poxaa gente, por favor, vocês sabem que eu gosto
No fundo escutei a voz de um homem- não tá aqui e quer mandar ?que loucura, já encomendei, não vou mudar.
Fiquei assustada pq não reconheci a voz e falei para o Rafael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...