Estava acontecendo, eu e o João Rafael finalmente iriamos avançar mais uma etapa e o meu corpo berrava por isso. O beijo estava desesperado, principalmente o dele, ele me imprensou na parede e quando forcei meu quadril contra o dele pude perceber que algo já estava bem alerta e animado por debaixo do shorts que ele usava .
- eita - falo logo quando sinto - acho que preciso resolver uma pendência aí embaixo né? - me ajoelho desabotoando o seu shorts tendo a vista privilegiada do João Rafael Jr . Começo com calma e vou intensificando na medida que ele vai comandando, por esse momento, uma de suas mãos estavam segurando meu cabelo e ditando a velocidade que queria, ele estava com a testa grudada na parede e falava coisas que estavam impossíveis de serem entendidas e não demorou muito para que ele gozasse, fazendo com que eu tirasse rapidamente da minha boca e deixando cair pelo meus seios.
Ele me puxou e me deitou na cama retirando meu short junto da minha calcinha, começou a beijar timidamente a minha virilha e logo sua língua chegou no até então vale da felicidade que de felicidade não tinha nada. Depois de um tempo nessa posição e nenhum resultado resolvi fazer o que há anos eu não fazia, resolvi fingir. Tremi um pouco minhas pernas e quando fui me movimentar para ficar por cima e ver se aquilo melhorava ele se jogou na cama me puxando para um abraço e beijou minha testa.- tudo com você é maravilhoso e o sexo não poderia ser diferente, mas da próxima vez teremos que ir direto aos finalmentes, eu não consigo me recuperar tão rapidamente - ele riu e fechou os olhos dando indícios que iria dormir .
Fiquei acordada por mais um tempo tentando digerir o que tinha acontecido, eu estava certa que a nossa conversa seria de como foi terrivelmente horrível e que na próxima iriamos tentar melhorar, mas para ele tinha sido incrível e eu nem consegui chegar ao meu ápice.
----------
Ter uma melhor amiga médica cirurgiã não é para qualquer um e se a outra metade for uma blogueira que viaja e não tem rotina certa piora tudo. Millena está comigo desde nova, não imagino minha vida sem ela, na verdade, eu nem sei se eu tinha uma vida ou se eu vivia um looping diário. Vi toda sua trajetória até a conquista do diploma . Ela se mudou para a Argentina e até achamos que isso iria esfriar nossa amizade e foi totalmente o contrário, começamos a entender claramente o papel de cada uma na vida da outra e até viajar durante dias encolhida em um assento de ônibus depois de uma semana extremamente cheia era nada ao fato de nos encontrarmos no final da viagem. Hoje ela veio aqui em casa, conversamos sobre tudo e obviamente que a noite com o João seria assunto .
- olha que coisa mais linda mais cheia de graça... - canto abrindo a porta e vendo Millena totalmente derrotada pós 36 horas de plantão
- se você ficar de palhaçada darei meia volta e irei embora - ela já sai entrando no meu apartamento largando seu crocs ao lado da porta e deixando sua mochila em cima da mesa. Ela tinha liberdade o suficiente para fazer isso, sem ela eu não teria conseguido metade do que tenho. Ela aguentava minhas crises de ansiedade, me ajudava a gravar as minhas primeiras publis mesmo tendo que estudar todo o corpo humano para uma prova que iria acontecer em menos de 3 horas. Ela foi peça fundamental na evolução da Yasmin Mauretes.
- que saudades que estava de você, merece ate um abraço - a puxo para o sofá e me jogo em cima dela
- nem me fala amiga é tão bom te ver, mas eu preciso urgente de um banho e uma comida
- vai lá para o banho e eu peço algo para jantarmos
Ficamos sentadas assistindo filmes, comendo o japa que pedi e ela foi me falando as experiências mais lindas e mais tristes que tinha presenciado naquela semana.
- agora vamos falar sobre o João Rafael Jr. - ele dá pause no filme e se vira para mim
- eu não sei nem por onde começar foi tão doido que não tenho nem o que falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...