Passei o sábado inteiro debaixo da coberta e aproveitando o carinho dos meus pais, chamei eles para virem para cá e falei uma parte do que aconteceu e os dois me mimaram o dia inteiro. Queria permanecer assim no domingo mas o Thiago me lembrou que seria o lançamento de uma nova música dele e eu já tinha confirmado presença, assim como o Bruno. Eu não queria reencontrar ele tão cedo, não estava pronta para isso mas não tinha saída.
Estava me sentindo péssima,não tinha me alimentado bem, estava com dores de cabeça, me sentindo fraca e com isso tentei me animar. Fiz massagem no cabelo, uma skin care potente, uma maquiagem bonitinha e estava me sentindo um pouco melhor. Coloquei uma calça envelope estampada e um top faixa preto, junto de uma rasteirinha.
Desci e o João Rafael já estava me esperando apoiado em seu carro.
- uiiiii, está tão gato - falo o abraçando
- e você nao está diferente -ele me dá uma voltinha - como você está, melhor ?
- não, nao sei nem como irei olhar na cara dele hoje mas estou indo pelo Thiago.
- hoje estarei com você para o que você precisar, se quiser que eu seja o namorado ciumento me fala e se quiser que eu só seja um amigo fala também -rimos
- só seja você, não estou me importando com isso.
Cheguei no local do lançamento. Era um grande Dec de madeira na praia, havia um palco no meio e em volta existam vários camarotes. Fui em direção ao meu e obviamente era o mesmo que o de Bruno, cheguei lá e ele estava sentado ao lado da Julia na grande mesa no centro.
Ele vestia uma blusa branca social deixando os dois primeiros botões abertos e usava uma bermuda bege . Ele estava perfeito. O cabelo e a barba feita e os óculos escuros que me deixavam fraca e o João percebeu isso. Meu corpo começou a tremer de nervoso e ele segurou na minha cintura, para muitos poderíamos ser um casal apaixonado onde o homem segura a cintura de sua amada mas para a gente, era um amigo segurando uma amiga que estava prestes a desmaiar. Nem tudo é o que parece...
Chego perto e sinto Bruno respirar fundo e dar um sorriso sem mostrar os dentes. Escolho não cumprimentar individualmente cada um e resolvo só dar um tchauzinho generalizado. Todas as cadeiras já estavam ocupadas e só tinham duas vagas para gente, e como o destino está contra mim, elas eram frente a frente ao Bruno e a Julia. Sentei entre Aline e João Rafael e de frente para Bruno . Nós dois estávamos de óculos escuro mas por algum momento ficamos nos encarando e ignorando tudo em nossa volta. As conversas começaram a rolar, e tanto eu quanto ele estávamos quietos e todos que estavam ali sabiam o motivo e entendiam isso.
- pedi pratos de petiscos que daí todo mundo come - Zullu fala depois de voltar do balcão
- tá bom - todos concordam.
- você quer alguma coisa específica? - Aline me pergunta - um açaí?
- ela não gosta de açaí. Já viu alguém não gostar de açaí? E o pior é que ela fala que está com vontade mas não consegue comer. - Rafael fala dando munição suficiente para Bruno que agora arrumava a barba com um sorriso de canto
- não é qualquer um que sabe fazer um açaí gostoso, tem que saber o gosto da pessoa. - ele dispara e passa a língua nos lábios. A minha morte estava próxima.
- já rodei o RJ todo Capita e nada agrada ela - João rebate
Comecei a beber e senti um leve desconforto no estômago, sabia que era por estar sem comer e quando eu iria levantar para ver com o garçom se iria demorar muito para a comida chegar, ele finalmente coloca as tábuas de comida na mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...