capítulo 24

1.4K 69 62
                                    

Duas semanas se passaram e Bruno que puxava milhares de assunto, simplesmente sumiu, tentei ignorar mas obviamente não conseguia, sabia que ele provavelmente tinha ficado puto pelo meu não mas o que eu poderia fazer ? Desmarcar com o João Rafael e ir para a casa do Bruno na esperança de comer o macarrão dele e depois ter uma incrível transa ? Sim , mas esse não seria o certo.

Hoje marquei com o Zullu de ir para casa dele comer um churrasco, tinha tempo que eu não encontrava o pessoal e estava morrendo de saudades. Cheguei lá e até abracei seu João, o porteiro, de tanta saudades que estava daquele lugar.

- Chegueii - falo quando a porta se abre mas me assusto ao ver um rosto estranhamente conhecido abrindo a porta, estava tentando lembrar quem era aquela menina de olhos verdes que me encarava da cabeça aos pés e quando estava quase conseguindo escuto a voz de Aline me comprovando de que estava chegando no caminho certo

-Julia, eu disse para não se preocupar- ela aparece atrás da morena com um sorriso amarelado e com um certo desconforto

-voce estava com o Kalu e eu estava perto da porta - ela dá de ombros e saí em direção a sala

- amiga você está bem ? - aline fecha a porta atrás de si e me puxa para o corredor fora do apartamento - Ya . Yasmin .

-Oi oi, eu estou - falo no automático

- amiga, a minha sogra é apaixonada no Bruno e também o chamou para vir comer com a gente, ela inclusive fez a feijoada que vocês dois amam - ela tenta explicar a situação

- tá tudo certo Line mas eu prefiro ir embora

- não, você não vai mesmo - Dona Regina, mãe do Zullu, abre a porta e já me puxa para dentro não me dando brecha nem de pensar .

Entro na sala e vejo a Julia sentada no colo do Bruno no sofá e ele com a cerveja na mão rindo, sorriso esse que quando notou minha presença desapareceu e ficou com cara de assustado .

- olha quem eu achei lá fora, já estava quase indo embora , é mole ? - ela como todo o resto do mundo não sabia da minha história com o Bruno.
Rafael me olha com um olhar de que transmitia " pelo amor de Deus não me mata " , veio em minha direção e me cumprimentou .

- tudo bem Rafa ?

- estava morrendo de saudades de você, vem vamos beber - ele já vai me puxando para a parte externa mas eu o impeço.

- tenho que cumprimentar ele - falo entre os dentes e olho de canto para Bruno

Vou em direção ao casal do ano e ele simplesmente a joga para o lado e se levanta na minha frente

- tudo bom? Boa noite - dou um sorriso e o abraço

- me desculpa - ele sussura no meu ouvido

- Julia né? Prazer, Ya . - dou um abraço na morena

- Prazer - ela sorri falso

Fui para a area externa e fiquei conversando com a Regina

- não gostei dessa garota - ela fala apontando para a Julia - muito nariz em pé, chegou aqui e não ajudou em nada, para todo o canto que o menino vai ela vai atrás e agarra ele . Quando eu percebi que ele estava apaixonado eu achava que ele tinha achado a mulher da vida dele .

- pera, o Bruno apaixonado?

-eu conheço o Bruno há quase 10 anos, ele abriu as portas do apartamento dele para o Rafael e desde então ele é um filho para mim. Já soube de alguns rolos dele mas nunca levei fé. Tem uns meses que conversamos e eu vi que ele estava apaixonado, ele falou de uma menina e seus olhos brilhavam e o sorriso era enorme . Questionei de o por que dele não estar com ela e ele disse que ela deu um pé na bunda dele por ele ter sido um babaca, ele não quis me dizer o que fez, mas minha filha, que mulher em sã consciência diz não para esse homem apaixonado?

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora