capitulo 50

891 42 118
                                    

Bruno Pov

Tem duas semanas desde que peguei a Yasmin tentando fazer um novo teste de DNA e desde então nunca mais nos falamos ou nos encontramos. Pegava a Manu todos os dias depois da escola e ela ficava um pouco comigo na casa do meu pai, e quando a deixava em casa  era a dona Jô que recebia a gente e eu logo ia embora.

Eu não conseguia entender o porquê de todo mundo ficar contra mim, o porquê de ninguém ficar feliz com a chegada do Davi.
Eu sei que foi surpresa, mas já que aconteceu por que eles não podem me apoiar ? Eles falam que eu mudei mas são eles que não conseguem ficar felizes com essa nova fase da minha vida. Tudo que eu mais queria era estar do lado da minha esposa mas até ela me deu as costas.

A Julia sempre me falava que eles queriam me afastar do meu filho e eu concordo com ela, eu sei que antes ela aprontava muito mas agora ela é outra pessoa e muita coisa mudou.

A Manuela dormiu aqui hoje e resolvemos ir ao shopping para almoçar e brincar um pouquinho, meu pai teria que passar na ótica para pegar seus óculos novos e acabou indo com a gente. 

- papai você não sabe fazer isso - A Manuela me encara pelo o espelho e detesta o penteado que estava tentando fazer nela - é um rabo de cavalo

- vou conseguir se você ficar parada

- papai eu estou parada tem muito tempo

- pronto, viu, ficou lindo ! - ela se encara e faz um careta - ficou com várias pregadeiras rosa

- a mamãe vai te matar quando ver - Ela sai andando pela casa e eu a sigo, quando chegamos na sala o meu pai arregala os olhos mas o repreendo e ele não fala nada.

Chegamos no shopping e fomos direto para a área do brinquedos para aproveitarmos com ela. Enchemos o cartão umas quatro vezes e parecia que queríamos mais e mais, não sabíamos quem estava se divertindo mais, se era ela ou a gente.

- quer ir no carrinho bate bate ? - meu pai pergunta e ela nega - vamos nós dois contra o seu pai

- quero não vovô

- você sempre amou brincar no carrinho, por que nao quer mais ? - pergunto e ela fica quieta - conversa com o papai, você sabe que tudo pode falar para mim - me agacho na tentativa falha de ficar do seu  tamanho e ela me encara ainda receosa

- porque brincávamos eu e você contra a mamãe e agora você nao gosta mais dela e eu fico triste - ela começa a chorar e me pede colo - não quero mais brincar papai

- ei, amor, quem disse que eu não gosto mais da sua mãe?

- vocês não ficam mais juntos, você não abraça e nem beijinhos de amor nela, você não fala que ela é o amor da sua vida e você nem vai em casa ficar com a gente - eu nao tinha o que contestar, ela estava certa, não fazia mais nada com a Yasmin e isso me doía muito.

- vamos ver os óculos do vovô? - meu pai tenta cortar o clima e ela concorda. Fomos para a ótica e a minha filha encantou todas as vendedoras, elas mostraram um monte de óculos para ela e só rezava para ela não inventar de comprar - você está bem ?

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora