capítulo 39

1K 63 23
                                    

Yasmin Mauretes

- Meu pai já mandou mensagem dizendo que está chegando - Bruno fala entrando na sala

- a pontualidade é o forte dele - Minha sogra observa o relógio e vê que ele provavelmente chegaria no horário exato que havíamos marcado.

Fazia alguns dias que tínhamos chegado no Brasil, as únicas pessoas que sabiam da nossa volta e do bebê eram a minha sogra e a Luiza, minha cunhada. Escondemos o máximo que conseguíamos de todos mas foi mais difícil do que imaginei. Chegar no Brasil e não poder contar para meus pais e meus amigos o motivo da minha felicidade era torturante! O Bruno evitou o meu sogro e todos os nossos amigos por que, segundo ele, só assim para ele não abrir o bico. 

Marcamos um almoço para todos no nosso apartamento, falando em nosso apartamento, esconder uma mudança de todo mundo foi quase uma missão impossível, a Bia não parava de querer marcar visitas com os corretores e eu dava milhares de desculpas. Não vejo a hora de colocar todas as cartas na mesa e tirar esse peso dos meus ombros.

Os únicos que ficaram surpresos por ser na casa do Bruno, foram os meus pais, mas eu inventei que eles tinham que pegar umas roupas minhas que estavam lá e eles fingiram acreditar.  Os outros, o Bruno que fez o convite, todos já estavam acostumados com os churrascos dele, então não teve nada novo sob o sol.

- meu Deus ele chegou - Bruno arregala os olhos assim que a campanhia toca - A Vi e a Ju estão com ele também

- deixa que eu atendo, quero ver a cara dele - falo empurrando Bruno e pegando na maçaneta - pelo amor, segura essa sua língua, só vamos contar depois que todo mundo chegar - repreendo meu namorado e ele só balança a cabeça

- Oi Bernardo - abro a porta e meu Sogro fica que nem estátua - oi meninas, estava morrendo de saudades de vocês

- YA - as duas falam, me abraçam e logo depois meu sogro tem a mesma reação - o que você está fazendo aqui ? - a Ju me pergunta e o Bruno me abraça por trás já colocando sua mão na minha barriga. Ele não se aguentava mesmo.

- surpresaaa !

- vocês voltaram ? - Bernardo pergunta ainda sem muita reação

- voltamos pai, ela foi até a Itália implorar pela nossa volta - ele beija meu pescoço e solta um ar de deboche

- mas ve se pode ... - falo e me desvincilho dele

- Dinda ? - Theo aparece na porta e agora a gente que fica sem reação - Pera, a dinda tá no apartamento do dindo com o dindo ? - ele fala meio confuso o Lucão aparece atrás dele

- Yasmin ? Bruno ? Yasmin e Bruno ?

- que que vocês dois estão com essa cara? - Rafael surge no corredor e para quando olha eu e Bruno juntos

- mas todo mundo resolveu vir junto hein, fretaram uma Van? - Bruno fala saindo do transe - entrem todo mundo que logo a gente explica, só falta meus sogros, a Ale com o Giu e o Thiago.

Fico brincando com as crianças e tento ignorar as milhares de perguntas que a Bia e Aline faziam, os outros estavam na parte de fora e pareciam observar cada movimento que eu e Bruno fazíamos. Em um certo momento, meu namorado me puxou para um beijo e só escutamos um " se beijaram " como um coral e começamos a rir da situação.  Estava sendo cômico mas preocupante .

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora