capítulo 12

1.6K 89 18
                                    

Bruno Rezende

Acordei com a claridade entrando na janela, a noite foi tão intensa que não deu nem para fechar as persianas, tive dificuldades para abrir os olhos mas quando abri vi a Ya dormindo em meus braços. Ela conseguia ficar ainda mais linda dormindo, a boquinha entre aberta e o cabelo para cima só agregavam a beleza. Olhei e percebi que só eu a abraçava então resolvi virar para que ela fizesse conchinha em mim, ao trocar de lado ao invés de sentir o braço dela em minha volta eu sinto ela virando para o lado contrário.

- mas até dormindo você é seca cara - falo indignado e escuto uma risadinha baixa - tá acordada é ?

- impossível continuar dormindo com um cara de 1,90 se mexendo na cama.

Iria ficar quieto e continuar virado ao lado contrário mas era impossível, tinha alguma coisa nela que fazia com que eu quisesse ficar ali agarrado o tempo inteiro.

- levanta a cabeça- falei baixinho e assim ela fez, dando espaço para que eu colocasse o braço por debaixo do travesseiro dela . Puxei sua cintura para mais perto de mim e ela segurou minhas mãos depositando beijos ali. - não quero sair daqui tão cedo

- não vai fugir novamente não? -ela pergunta me encarando

- não, dessa vez não. - eu sorrio e voltamos a fechar nossos olhos.

Da última vez que dormimos juntos, além de ter treino de manhã, eu fugi dela . Não me orgulhava disso mas eu sentia que tinha alguma coisa diferente. Ela conseguiu tirar meu lado mais safado e mais cuidadoso em uma só noite.

Dormimos por mais um bom tempo e acordei com ela me balançando.

- eu tô com fome e acho que mereço um café da cama- ela fala se jogando em cima de mim

- Ué, por que você merece ?

- eu ontem vim da minha casa, do meu conforto, para te trazer pizza e você me obrigou a ficar aqui e ainda não vai fazer alguma coisa para eu comer?

- vai jogar na minha cara agora ?

- só estou dizendo os fatos ...

- vou fazer por que eu quero, não por que você mandou, ok ? -falo me levantando da cama e dando um tapa na bunda dela

- BRUNOOOO já falei que dói, você joga vôlei e esquece que eu não sou uma bola.

- eu sei que você gosta - dou uma piscadela para ela que enterra a cabeça no travesseiro - você vai querer o que ? Quer leite ?

- leite puro ? Eu não gosto de leite .

- ontem a noite você engoliu tudo

- BRUNOOOOO

Fui para a cozinha e preparei ovos mexidos e fiz algumas torradas. Quando estava pondo a mesa senti dois braços me envolvendo e dando algumas fungadas

- você é tão cheiroso - ela fala baixinho

- tá pronto só comer .

O clima estava ótimo, ríamos dos nossos assuntos e das piadas que só a gente achava graça. Ela estava do meu lado e mesmo assim eu sentia a necessidade dela e a necessidade de ter contato com a pele dela .

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora