Já haviam se passados alguns dias desde que eu tive aquela conversa com o Bruno e as coisas no início não foram fáceis. Achei que já tivesse conformada com a minha decisão, que já havia sofrido tudo o que tinha para sofrer, mas estava enganada... a abstinência dele estava me matando e me corroendo como eu nunca tinha sentido antes, eu não estou falando da falta somente do sexo é muito mais do que isso . Eu sinto falta dos conselhos, do cheiro, do sorriso, do abraço dele, sinto falta do maldito açaí que eu já comprei e já fiz milhares de misturas mas nenhum fica bom como o dele.
Nesse meio tempo, me aproximei muito do João Rafael, não estava procurando nenhum outro tipo de relacionamento, então via 100% como amizade. No início ele não perguntava nada, depois ele começou a querer saber o que tinha rolado entre eu e o Bruno e eu era bem superficial em falar tudo o que tinha rolado. Expliquei que ficamos por uns 6 meses e que paramos por que parou de fazer sentido,quem dera que fosse tão simples assim. Ele é super gente boa, tem uma energia surreal e as vezes joga umas cantadas que só me fazem rir .
Eu e o Bruno não havíamos trocado nenhuma palavra depois do fatídico dia, mas todos os amigos dele que também eram meus, deixavam bem claro que ele sofreu pela minha decisão e infelizmente também falaram que ele sofreu no colo de outra, no colo da Julia. No início até pensei em deixar de seguir para parar de olhar aquele maldito e perfeito rosto e corpo que ele tem mas logo desisti da ideia e pelo visto ele também. Ele é um dos primeiros a olhar meus stories logo quando eu posto e eu sou a 1° a visualizar o dele e uma das primeiras a curtir as fotos dele, acho até engraçado falar em voz alta, parece ser loucura e que estou vendo coisas, mas tenho quase certeza que criamos uma disputa de quem curte a foto do outro mais rápido e sabemos bem que o dono Bruno Mossa de Rezende é bem competitivo.
NeymarJr,Lu.mossa,AlineBecker, RafaelZullu, Bruninho1 e outras pessoas curtiram sua foto.YasminMauretes: De quem será o próximo ex ? 🙈
Douglasouza: YASMIN TEM GENTE QUE TERÁ QUE USAR APARELHO DE PRESSÃO O DIA INTEIRO SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM
↪Thiaguinho: HAHAHAHAHAHAH ela não sabe a palavra limitesUsername1: ex eu não sei mas atual eu tenho certeza que é o @joaoRafael
↪Username2: shippo mtttMais uma vez ele estava lá, mais uma vez a curtida dele foi uma das primeiras a serem notificadas pelo o meu Instagram.
Bruno POV.
48 dias desde meu último abraço na Yas. Sim, eu estava contando. No início eu sentia uma dor que eu não conseguia entender como que doía tanto mas eu achava que iria passar, fiquei com milhares e foquei minha atenção na Julia para me esquecer dela e isso não adiantou de nada. Tem 48 dias que eu quero bater naquele apartamento e passar uma semana, duas ou a vida inteira grudado nela.
Era impossível esquecer dela e eu até tentei parar de ver as coisas que ela postava, parar de acompanhar e até talvez parar de seguir, mas não dava, eu era fraco demais para isso. Além de permanecer seguindo eu fazia questão de ser um dos primeiros a ver todos os stories dela e ela também não ficava para trás, acompanhava cada vídeo que eu postava e isso fez com que eu até ficasse mais presente nas redes sociais. Cada foto que ela postava era um exercício de paciência diferente, meu sangue fervia com os comentários de alguns caras e alguns shippers de algumas fãs. Quero que ela note minha presença e então sempre que ela posta foto eu faço de tudo para ser o primeiro a curtir, não quero sair da mente dela, igual ela não sai da minha .
O vôlei era onde eu me distraia, onde eu conseguia focar somente em uma coisa e esquecer de tudo, mas até lá ela se fazia presente. A cada levantamento que eu fazia, me lembrava da época em que eu ficava ensinando a ela como jogar a bola para trás, lembrava das vezes que chegava morto em casa e ela estava lá usando apenas a minha camisa e oferecia o seu colo para que eu pudesse contar sobre meu dia.A Julia era uma ótima garota, era tudo o que eu achava querer para esse momento. Ela estava comigo em todas as festas,sempre bebia até tropeçar nos próprios pés e trasavamos em qualquer parede livre por aí. No início era legal, era divertido, era a certeza de que a vida de solteiro era perfeita, mas hoje eu só sinto solidão. O sexo estava longe de ser bom e já faziam alguns dias que não rolavam e consequentemente não nos encontrávamos. Ela diferente da Ya não fazia nenhuma surpresa ou se interessava pelo meu dia, sempre quando eu ia para a sua casa sabíamos que seria só sexo e eu até tentava puxar um assunto e querer saber um pouco mais sobre ela mas nunca surgiu algum assunto ou algum ponto que fizesse a gente conversar horas por aquilo .
Hoje a Ali e o Giuliano estavam aqui no Rio e marcamos de jantar em um restaurante em Ipanema. Com a rotina corrida de treinos não estava conseguindo ir para São Paulo e com isso não conseguia ver a minha afilhada Giulia e a minha sobrinha Helena.
Estacionei o carro na parte de trás do restaurante e assim que entrei já avistei duas crianças sapecas pulando e rindo no restaurante e logo quando elas me viram, vieram correndo em minha direção.- que saudades dindo
- eu estava morrendo de saudades de vocês, minhas princesas - pego as duas no colo e vou em direção a mesa dos meus compadres
- quanto tempo hein e olha que sou sua assessora e comadre, imagina se não fosse - a Ali vem me dar um abraço
- os treinos estão acabando comigo
- só isso mesmo ? - O Giu, um dos meus melhores amigos, me pergunta
- só - falo tentando convencer a mim e a eles.
Estávamos ali uns 20 minutos e quando olhei para a porta um rosto conhecido a atravessou. Pisquei os olhos algumas vezes para ver se realmente era real ou se por pensar nela 24hrs por dia fez com que eu criasse uma miragem, mas logo vi que não era coisa da minha cabeça, era real e eu reconheceria aquela mulher mesmo se estivesse no meio de multidões. Ela estava linda como sempre, vestia uma blusa e calça branca, os cabelos soltos e um sorriso que assim que cruzou com o meu olhar, se desfez. Doeu ver que ela parou de sorrir por minha causa mas não doeu tanto quanto ver de quem ela estava acompanhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...