capítulo 7

1.7K 93 41
                                    

- aquele dia eu fui muito mal no treino, a gente tinha perdido um jogo na semana anterior e eu queria me superar no treino e isso não aconteceu- Bruno falou com a voz baixa

- você se cobra absurdamente né? - falo olhando nos olhos dele

- você nem imagina... Eu nao consigo disfarçar quando não estou satisfeito e aquele dia foi a prova disso. Me desculpa por não ter te acolhido melhor - ele fala tirando seus olhos que estavam observando minhas mãos e agora olha para mim.

- Bruno eu estou deitada no seu colo em uma sexta feira a noite, acho que você me acolheu bem sim - falo o fazendo rir - óbvio, no início fiquei meia sem saber o que fazer mas depois senti que você era uma pessoa boa e que so estava em um dia ruim.

- se não fosse aquela correria no elevador eu não teria aproveitado aquele dia - ele fala querendo com que eu recordasse daquele mico

- aí você não esquece, que odioooo

- me fala e os namoradinhos ? - ele faz uma carinha engraçada e eu não consigo segurar

-parece minhas tias no Natal

- Nossa, eu sei que sou mais velho mas não precisa esculachar assim né.

- sobre os namorados a resposta é a mesma de sempre e acho que isso ainda irá durar por um bom tempo. Namorei uma única vez e foi muito bom . Ele era uma ótima pessoa mas no final não estávamos mais na mesma sintonia. Terminamos bem e cada um foi viver sua vida. As vezes sinto falta de ter alguém, mas minha vida é resumida ao meu trabalho e um relacionamento agora demandaria muito do meu tempo. Não estou totalmente fechada, só não estou procurando... - Bruno escutava tudo com muita atenção e logo começou a falar

-eu namorei duas vezes, a primeira o fim foi um pouco turbulento e a segunda foi tranquilo, só não estávamos mais no mesmo degrau . Quero construir uma família e ter meus filhos mas está cada dia mais difícil de achar uma pessoa que entenda sobre o meu trabalho. Quando falam sobre namorar atleta o povo só pensa nas coisas boas, mas no dia a dia, as coisas são bem mais difíceis.

- mas você nao me engana Bruno. Com sorriso perfeito e esse jeitinho simpático, você pega várias e mais várias que nem deve sentir falta de não namorar.

- euuu? - ele fala com cara de desacreditado.

- sim,você mesmo

- então quer dizer que meu sorriso é perfeito ? - ele fala e me deixa corada - ficou com vergonha???? Não fica não. - Bruno me puxa para si e eu fico apoiada no seu peito .
- você é tão linda e tem um sorriso perfeito também. - ele fala mexendo no meu cabelo

- Bruno... -falo abaixando a cabeça e apoiando no seu abdômen .

- você sabe que isso é só questão de tempo né? Se eu não te beijar hoje eu vou te beijar amanhã ou outro dia .

- vai nada - falo levantando num pulo e indo para cozinha começar a limpar as coisas .
Começo a jogar alguns restos de carne na lixeira e sinto duas mãos segurarem minha cintura e se aproximar de mim .

- como você disse, eu não consigo viver sem seus encantos. - ele fala baixinho no meu ouvido depositando beijos no meu pescoço.

Apoio a mão na parede e respiro fundo e me viro para falar para parar .

- Bruno quero falar - falo me virando.

- pode falar. - ele fala e eu o vejo humidecendo os lábios

- eu ... eu ... - perdi as palavras

-foi o que eu imaginei

Bruno me puxou pela nunca e colou nossos lábios com um beijo. Ele era desesperado, era rápido, era quente, ele me agarrava como se eu fosse sair correndo da situação. Ele segurava com uma mão o meu pescoço e o outro braço estava em volta da minha cintura. Eu coloquei uma mão por dentro de sua camisa e a outra fiz um carinho no seu cabelo o fazendo arrepiar e soltar um somzinho no meio do beijo . Paramos por falta de ar e quando eu tentei sair ele me levantou no colo segurando minhas coxas.

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora