capítulo 21

1.4K 75 20
                                    

Mesmo o Douglas de certa forma me cobrando algum posicionamento diante tudo o que ele falou, eu continuei seguindo minha vida por mais alguns dias sem tocar nesse assunto. Eu estava confortável em deixar toda a responsabilidade para cima do Bruno e com isso eu nao precisava me questionar com nada, eu só precisava continuar a fazer o que estava fazendo, trabalhando 110% do meu tempo. Estava muito feliz com todas as oportunidades que estavam aparecendo, toda semana eu fazia várias fotos, tinham vários publis, as pessoas começaram a me conhecer de verdade e a entender o meu jeito. Consegui ajudar mais alguns familiares e amigos e isso me deixava muito feliz.

O meu relacionamento com Felipe foi bom,ele foi meu primeiro e único namorado e não sou traumatizada com relacionamentos por conta dele, muito pelo contrário. Ele foi uma pessoa muito importante para mim,me ajudou muito e me fez amadurecer, nos separamos por divergência de objetivos, eu queria uma coisa e ele queria outra. Mas por ter começado a namorar nova eu não aproveitei minha vida de solteira, não sabia como ser sozinha e no início foi super complicado mas hoje em dia eu amo. Me sinto muito feliz e completa com a minha companhia , gosto de ter minha liberdade, de ser livre e só de imaginar perder um pouco disso eu me sinto amedrontada. Evitar de lidar com o que o Douglas falou estava sendo quase que impossível, eu sabia que ele estava certo, sabia que me vi completamente apaixonada por uma pessoa e quando me dei conta eu corri. Não, a culpa não foi só minha, o Bruno aprontou muito e as vezes ainda fico com raiva, mas depois de pensar muito eu consegui ver que ele também não era um monstro que eu havia criado na minha cabeça.

Fiquei muito preocupada com que o Douglas falou sobre o exagero do Bruno nos treinos, eu sei o quanto ele se cobra e quão exausto ele fica por isso. Quando estávamos juntos eu sempre dava uma força a ele e tentava levar ele para espairecer sempre que necessário. Imaginar ele se cobrando o tempo inteiro e apontando seus defeitos sem ninguém para dar um alô nele e dizer que aquilo estava totalmente errado, fazia meu coração doer, não suporto imaginar vê-lo sofrer.

Marquei de ir almoçar com o João Rafael no Marine Resto, um restaurante incrível de Copacabana, tinha uma vista perfeita para o mar e a comida era ótima. Fui com uma calça jeans e blusa preta, junto com um tênis branco. Ele ofereceu de ser o motorista da vez, me dando a oportunidade de desfrutar dos delicios vinhos durante o almoço. Entrei no carro e o cumprimentei com um selinho, ele estava com uma bermuda bege, uma blusa azul bebê e com um óculos que o fazia ficar 10×mais atraente. Fomos conversando sobre vários assuntos até chegar ao restaurante.

- já sabe o que vai pedir ? - ele me perguntou logo após o garçom deixar o cardápio com a gente

- acho que o parmegiana com fritas.

- é sério que você me trouxe aqui para comer bife com batata frita ? -ele fala como se eu tivesse cometido um crime

-ue João, tá menosprezado um bom prato frito ? Se não quiser me acompanhar peça a sua salada - dei de ombros

- irei pedir um risoto de funghi.

Depois de fazermos o pedido e esperarmos o garçom vir com o prato,começamos a conversar sobre os treinos e sua rotina.

- eu queria ter mais tempo para curtir, pegar uma praia, beber com os amigos, ficar com você - ele dá uma piscada - , viajar pelo Brasil... lá em Recife eu tinha tempo para fazer isso tudo e aqui não.

- Mas João, você jogava em um time pequeno em Recife né, agora você está no SESI com metade da seleção. Imagina só um time com você, Bruno, Douglas, Lucarelli e Lucao ? Eu nem sei como SESI consegue bancar isso tudo.

- Por isso mesmo achei que ficaria mais fácil,só tem craque - Desde que veio para o Rio, eu sinto que o João se deslumbrou um pouco com a vida daqui. Os amigos que ele fez, a maioria eram empresários e eles trabalhavam com a praia sendo o quintal deles e o fato de ter que ficar o dia inteiro na quadra deixava ele louco, ele queria aproveitar.

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora