capítulo 33

880 55 39
                                    

2° ano.

Graças a Deus o meu trabalho só veio a melhorar nesses últimos dois anos.No início fiquei com medo das pessoas não gostarem, mas parece que o povo ama conteúdo sobre um novo país.
Continuei fotografando para algumas marcas brasileiras, elas me mandavam as roupas ou alguns sapatos e acessórios, eu tirava as fotos e mandavam novamente para Brasil. E sim, as roupas que tiro foto não ficam para mim.

Depois de vir para cá eu tentei procurar uma nova assessoria, talvez montar uma equipe somente minha mas a Ale não deixou, mesmo não gostando das minhas últimas atitudes pessoais e de ter ficado bem chateada comigo no início, ela não quis que eu saísse do seu grupo e eu agradeço por isso. Ela sabe cuidar da minha vida profissional como ninguém e procurar uma nova equipe e fazer tudo do zero, iria demandar  muiito tempo e foco, coisa que só fui conseguir voltar a ter a pouco tempo.

Falando em decepções...

Eu já esperava deixar todos chocados com o meu término com o Bruno, então não foi surpresa nenhuma. As únicas pessoas que sabiam o por que de eu ter decidido terminar com ele eram meus pais e minha amiga Millena.

Minha sogra, ou melhor, a Vera me mandava milhares de mensagens, mesmo depois de ter vindo para Londres e isso fez com que eu a bloqueasse, a Luiza parou de falar comigo, o Bernardo e meu pai pararam de sair juntos mas como a amizade deles acabou sendo algo além do nosso relacionamento, logo voltaram. Os meninos continuaram os mesmos, mas diferente da última vez, não tocavam NUNCA no nome dele, não falavam absolutamente nada e isso já era um recado bem dado para me afastar. A Aline, com sempre, não largou a minha mão, eu lembro até hoje a reação dela quando mandei mensagem falando que iria vir para Londres:

" eu sei que algo muito forte te fez tomar todas essas decisões, estarei sempre aqui caso você queira se abrir. Te amo Ya ❤"

Para conseguir sobreviver com minha decisão eu tive que ir para o outro lado do mundo, parei de seguir e parei de acompanhar tudo que envolvia a ele, mas isso não demorou muito tempo. Um belo dia depois de uma noitada por algum pub daqui, estava eu sentada no pé da cama criando um fake para continuar vendo o que ele postava. Não me orgulho disso mas nunca desativei e nem voltei atrás.

Esse ano eu tinha começado o acompanhamento com o Doutor Jonas, ele era ginecologista da família da Sophie e como ela sabia que eu tinha um certo trauma, quis me levar em um de segurança.

Engraçado ter trauma da profissão da sua melhor amiga ? Millena sempre me imprensou na parede em relação a essas coisas mas eu deixava que ela fizesse os exames mais simples. 

Flashback on

- bom Yasmin, sou amigo da família Brown por muitos anos, sempre optei em ser o mais claro possível com eles e com você não será diferente. Poderia explicar com termos médicos e te confundir mais, mas irei ser bem objetivo e irei tirar todas as suas dúvidas.
Você teve uma gravidez ectópica muito nova e infelizmente acabou causando um leve desgaste em uma das suas trompas, li em seu relatório que você estava para começar o tratamento para os cistos nos ovários, quando descobriu a gravidez. Correto ?

- correto.

- por conta da cirurgia, apenas uma trompa está em perfeito estado e isso diminui a probabilidade de se engravidar, juntando ao fato do seu ovários policístico a probabilidade diminui mais ainda

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora