capítulo 42

969 61 12
                                    

O juiz apita e assim o jogo começa, estávamos todos da família aqui na arquibancada com o coração na mão. A mãe, irmã do Bruno estavam aqui e algumas pessoas da parte do pai também. Todos estavam com aquela dúvida no coração de "quem levará esse ouro, o pai ou o filho ? " na televisão só dava isso, no Instagram era um meme atrás do outro e não posso negar que isso deixava o clima mais leve, mas mesmo assim, as coisas estavam complicadas.

Ontem tive uma contração de treinamento muito forte, por um momento pensei que a Manuela fosse nascer no momento em que eu estava comendo o meu tão desejado croissant.  Bruno e  Bernardo tentaram me convencer de todas as formas para assistir ao jogo em casa, com mais conforto, mas era impossível estar no mesmo país que eles e assistir esse histórico jogo pela televisão.

Ficamos em pequenos camarotes que o ginásio tinha e os meninos trouxeram uma cadeira super confortável para mim, mas em toda a partida fiquei de pé pulando e andando para o lado e para o outro.

A Manuela tem sorte, os dois antes de entrar em quadra, prometeram 1/4 da medalha de ouro para ela, ou seja, de qualquer forma, ela já teria uma medalha de ouro a sua espera.

Ver o Bernardo puxando o fone de um lado, o Bruno gritando com os meninos do outro, os olhares que pareciam fuzilar um ao outro, a maioria da torcida sendo Francesa e tendo pequenas vaias a cada saque que o Brasil dava era angustiante demais.  Estávamos entrando no tie break e eu tinha certeza absoluta que assim que tivesse um tempo com meu noivo e com meu sogro, eles iriam escutar muito por terem permitido tamanha sofrência em um momento como este.

- ELES GANHARAM ! - Rafaela Rezende, prima do Bruno grita do meu lado.

Por uma fração de segundos parece que tudo ficou preto e em silêncio, olhava em volta e via todo mundo pulando e gritando, olhava meu noivo e ele estava como uma estátua, parado, no meio da quadra. Fiquei o encarando por enquanto que ele varre todo o ginásio e seu olhar se encontra ao  meu.

- NÓS GANHAMOS! - ele fala e agora tudo pareceu ganhar uma cor novamente, consigo sorrir na mesma intensidade em que ele estava sorrindo, vejo todos meninos se jogarem em cima dele e um chororo sem fim. Meu sogro se aproximou do Bruno logo depois de consolar os franceses e eles se deram um abraço que estava nítido que os dois tinham ganham essa Olimpíadas.

- EU VOU CASAR COM UM BICAMPEÃO OLIMPICO AAHHHHHA

- Esse ouro é nosso, sem você nada disso seria possível. Eu te amo demais da conta.

- você foi perfeito ! Tirando a hora que você errou aquele saque que me fez querer te matar

- eu vi hahahahahaha olhei na sua direção e te vi batendo impaciente no corrimão.  Escolhi a noiva certa.

- posso atrapalhar os pombinhos? - meu sogro aparece com a medalha de prata em suas mãos. Esse ano eles resolveram inovar e a medalha é composta por quatro partes, isso faz com que os vencedores possam dar para aquelas pessoas importantes em suas vidas - sei que prometi a medalha de ouro para minha netinha, como não ganhei pensei em deixar para , mas como ela também será uma das pessoas mais importantes da minha vida, quero que uma parte fique para ela.

- Nossa Bernardo, muito obrigada!  Ela tem muita sorte de fazer parte dessa família. Não posso negar que minha torcida estava para essa criança aqui- falo abraçando o Bruno - mas sempre tive no meu coração que não importa qual fosse o resultado, vocês dois iriam sair vencedores. Todo o esforço, foco, a privação de sono e entre outras coisas, mostram o tanto que vocês se dedicaram para isso. Amo muito vocês e a Manu também. 

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora