capítulo 53

1.5K 44 75
                                    

Já fazem três semanas desde que voltamos da viagem e desde então tivemos muitas recaídas, parecíamos que estávamos em início de namoro e todo lugar e todo horário era o momento certo.

Bruno insistiu em ficar no Bernardo até a última surpresa e eu não insisti muito por estar muito ansiosa para ver onde que isso vai parar. Nessa última semana não nos vimos em nenhum dia, ele me explicou que estaria no Rio mas que estaria super ocupado com a última surpresa e que por isso não daria para vir me ver e nem pegar a Manuela, mas todos os dias quando a nossa filha se deitava para dormir a gente se ligava e ficávamos os três conversando sobre o que rolou durante o dia.  

Ontem passei o dia no salão por recomendação da Beatriz e Alessandra, as duas vieram para o Rio e marcaram um dia de beleza para gente. O Bernardo pegou a neta ontem de noite e disse que iria ficar com ela até domingo de manhã, ou seja, teria o final de semana livre e o Bruno não me respondia por nada.

Estava deitada assistindo série quando a campanhia toca e me deparo com a Ale e o Junior parados na minha porta segurando um monte de bolsa e um sorriso de orelha a orelha.

- gente ?

- Bom dia linda gatissima ! - ele me dá um beijo e já coloca toda as suas coisas em cima da mesa

- oi amiga, como você está?

- oi Ale, acho que estou surpresa - falo com o cenho franzido e eles riem da minha cara - o que vocês estão fazendo aqui ?

- hoje iremos sair e sermos muito felizes

- isso, felizes para sempre - Junior fala empolgado e a Ale da uma cotovelada nada discreta nele - que nem nos desenhos gente

- faremos o que em pleno sábado às 13:00 da tarde ?

- SURPRESAAAAA! - Eles falam como um coral e eu entendo tudo

- MEU DEUS, É HOJE ???? HOJE É A QUINTA SURPRESA ???? AAAHHH - falo animada e eles acompanham pulando no meu lado. Sento na poltrona e o Ju começa a me maquiar da forma que ele acha propício para essa surpresa, afinal, eu não sabia para onde estava indo e nem o que iria fazer.

A Alessandra não saia do celular e estava mordendo todas as cutículas que restaram da sua mão esquerda, já que da direita já tinha ido faz tempo. Tento tirar alguma informação ou alguma reação que faça a minha ansiedade diminuir mas é impossível, parece que estão guardando um segredo de estado, e conhecendo o Bruno, tenho certeza que eles estão sob ameaça. 

Me olho no espelho observando o trabalho incrível que o Ju tinha feito e sorrio vendo que o Bruno pensou em tudo. Vou em direção ao quarto na intenção de procurar uma roupa para ir mas sou surpreendida por um vestido lindo na minha cama. Me viro e dou de cara com os dois na porta me olhando com brilho nos olhos e já pego o vestido para colocar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora