Estava deitada na cama repassando tudo que tinha acontecido no dia anterior, até agora não estava acreditando em tudo que tinha rolado. Eu simplesmente larguei todo o jogo para ir atrás dele, tive que suplicar ao segurança e provar de todas as formas que não era uma fã louca,tive que inclusive mostrar uma foto em que eu e o Bruno nos beijavamos para ele ver que não iria agarrar o menino no vestiário, ou melhor, poderia até agarrar, mas com a permissão dele.
Ver o Bruno naquele estado era horrível. Ele estava em um outro planeta. As veias saltadas, as mãos trêmulas, o rosto vermelho e os olhos fundos, escuros, sem brilho. Ele falava desesperadamente e parecia nem pensar no que saia da sua boca, ele só queria jogar tudo para fora. Pedi para que ele sentasse para que eu pudesse exugar todo o suor do seu rosto, ele me encarava a todo o momento fazendo até com que eu ficasse sem graça. No início sua respiração estava ofegante e seu coração disparado mas depois que meditamos tudo pareceu mais leve. Falando em meditação, ele lembrou que não levo jeito para coisa e eu tive que mentir falando que tinha aprendido. Ele fechou os olhos e eu tomei a liberdade de segurar em suas mãos, vi que ele se assustou mas logo as apertou e deu um leve sorriso de canto,enquanto ele se concentrava em sua respiração eu só conseguia ficar prestando atenção em cada detalhe do seu rosto. Que saudades do seu toque,da sua barba, do seu beijo, do seu sorriso... Fui interrompida dos meus pensamentos com uma notificação do celular e a mensagem era dele.
WHATSAPP ON
Bruno rezende: Oi Ya, bom dia. Queria te agradecer pelo o que você fez ontem.
Estava perdido, estressado e acabei levando isso para as quadras, se não fosse você provavelmente não iria conseguir entender que o problema estava comigo.
Enfim,era isso ... muito obrigado.
Eu: Oi Bruno. Bom dia!
Nossa, não precisa agradecer, fiz de coração... estou muito feliz que consegui te ajudar. Peça um intensivão ao Giuliano para melhorar mais hahahahaahaBruno rezende: hahahahah não para de ser palhaça nunca ? falando em Giuliano, desde quando voce aprendeu a meditar ?
Eu: euuuu??? Palhaça??? Imagina ... Aprendi vendo tutorial no YouTube
Bruno rezende: entendi e você, como esta ? Como anda as novidades??
Eu: eu estou ótima ! Correria como sempre mas tudo certo .
Eu: falando em trabalho,tenho que começar meu dia. Fico feliz de você estar bem, quando quiser alguma ajuda e o Giuliano estiver enjoado de você pode me chamar.
Eu:tchau .Bruno rezende: que bom que esteja bem.
Bruno rezende: vai la,não quero te atrapalhar ...
Bruno rezende: hhahahahaha olha que chamo mesmo hein ?É, mais uma vez eu fugi. Sabia exatamente onde essa conversa iria parar, iriamos começar com "conta como anda sua vida" e iriamos terminar nos falando o resto do dia inteiro e essa fita já passou.
Bruno POV
Terminei de conversar com ela com um sorriso no rosto, que saudades dela ser a primeira pessoa que eu desejasse bom dia e a última do boa noite. Mesmo sentindo que ela fugiu no final da conversa, aquela curta conversa foi o combustível para um novo dia. Acordei inspirado, doido para jogar e aproveitar o dia ensolarado que o Rio estava fazendo. Fui em direção ao banheiro e tomei uma ducha gelada, arrumei meu cabelo e coloquei a roupa de treino. Hoje iriamos fazer um treino de quadra para revermos nossos erros de ontem e tentar uma nova possibilidade de finalização. Fui um dos primeiros a chegar e avistei o meu compadre e o Douglas sentados conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...