capítulo 5

1.6K 88 27
                                    

O dia amanheceu numa chuva que por Deus, dei um pulo da cama quando escutei um relâmpago e fui na janela ver se a cidade ainda estava maravilhosa e a resposta era sim, sempre sim, o Rio me encantava e ter a vista que eu tinha só fazia com que eu fosse mais grata a cada dia ao meu trabalho e a tudo que conquistei.

Eu sou de acordar emburrada, não gosto que falem comigo e preciso de uns 30 minutos para entender onde estou e o que estou fazendo da minha vida. Mas aquele dia era diferente, eu estava mais animada, mais feliz e óbvio que não era pq na noite anterior eu encontrei com o Bruno rezende, brinquei com ele, ele me chamou de yas, pegou meu wpp, me chamou, perguntou se estava viva e por fim e não menos importante, me seguiu . Óbvio, não era por isso ... ou era ?

- Yasmin, pelo amor de Deus, exclui isso da sua mente, por favor . - falo indo em direção às escadas .

- Rosaaaaa tá repangalejando  - grito da mesa de jantar . A rosa era praticamente uma segunda mãe durante esses 8 meses que eu estou morando sozinha. Ela me ajuda em absolutamente tudo e alem de cuidar de toda casa, ela cuida de mim. 

- menina eu só lembro daquela criança gravando aquele vídeo- ela fala rindo trazendo minha salada de frutas

- aquele vídeo é perfeito - dou a primeira colherada na salada - Nossa, só não é mais perfeito que essa salada de frutasss .

- que bom humor é esse minha filha? A noite foi boa ?

-foi ótima rosinha - falo limpando a boca

Fiz meu primeiro story do dia antes de colocar a roupa para a academia, arrumei meu cabelo em um coque e fui descendo até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz meu primeiro story do dia antes de colocar a roupa para a academia, arrumei meu cabelo em um coque e fui descendo até o carro. Antes de colocar a chave na ignição escutei meu celular apitar uma notificação. 

@bruninho1 respondeu seu story

@bruninho1: futvolei? Para de caô 😜

@YasminMauretes:
Você sempre achando que eu estou de brincadeira. Você pode até se garantir na quadra de vôlei mas no futvolei, na praia, num sol de 40° eu ganho fácil de você. 

@bruninho1: isso está sendo quase um convite para a minha pessoa. Só quero saber quando e onde.

@YasminMauretes:
Já chega se convidando, muito abusado ...

@bruninho1: eu gosto de desafios

@YasminMauretes:
Que bom que sabe que será um desafio para você 🙃. Quando eu não sei, se esse tempo colaborar,pode ser amanhã mesmo, às 9:00. Agora tenho que ir.  Estou dirigindo para a academia .

@bruninho1: combinado. Eita, melhor mesmo desligar, vai que né... faz academia por onde ?

Cheguei na academia e estacionei meu carro na parte de trás. Entrei e falei com meu perssonal e fui olhando a última mensagem de Bruno que não tinha visto . Até que olho para o lado e o vejo na bike fazendo seu cardio.

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora