Me assustei quando atendi o interfone e o porteiro avisou que o João Rafael estava lá embaixo, ele já tinha vindo aqui uma vez mas eu tinha convidado e ele não era muito de surpresas, fiquei pensativa tempo o suficiente para que ele surgisse na minha porta.
- Oii, tudo bom ? Aconteceu alguma coisa ?
- Tudo ótimo, Ya. Desculpe vir sem avisar mas pelo o que eu te conheço, mesmo sendo pouco, se eu não viesse aqui e te levasse a força você não iria - ele fala animado mas um pouco envergonhado
- não tem problema não, só fiquei surpresa mesmo, mas ir aonde ?
- a um restaurante em Ipanema, vi que ele é super bom e a comida é ótima.
- vai você e mais quem?
- pensei em ir só nós dois ...- ele diz se aproximando e fazendo com que eu ficasse sem reação. Já haviam passado dois meses desde que eu tinha parado de ficar com o Bruno e desde então eu nunca fiquei com mais ninguém, por um momento pensei em recuar, mas em uma faísca de loucura resolvi dar uma chance a uma nova experiência.
- e isso seria um encontro, jogador ? - dou um sorrisinho e não aumento a distância que insistia em diminuir entre a gente
- talvez - e antes que eu pudesse formular qualquer resposta ele me puxa para um beijo
- acho que tenho que me arrumar - dou um selinho afim de terminar o beijo e poder colocar uma roupa legal
Chegamos no restaurante e ele realmente era lindo,a fachada era toda escura e os pontos de luzes faziam com que ele ficasse chique, haviam muitas plantas também e já no louge do restaurante tinha um cheiro incrível. Por enquanto que o João Rafel estava resolvendo algumas coisas com a recepcionista eu tomei a liberdade de entrar no restaurante e fiquei encantada com a beleza do lugar. As mesas eram de madeiras e em cada uma delas existia um arranjo diferente, assim como as cadeiras, que mesmo diferentes ornavam com o ambiente. Estava hipnotizada por aquele lugar e quando eu menos esperei meus olhos se encontraram com os olhos do culpado por me desestabilizar por completo. A pessoa com que meu coração estava lutando contra estava sentado em uma mesa no canto junto a um casal de amigos e duas crianças, logo reconheci que fossem a Helena e a Giulia , a sobrinha e a afilhada do Bruno, ele sempre falava muito delas. Ele não parou de me encarar nem por um minuto e até poderia apostar que de início ele não estava acreditando no que via já que ficou piscando os olhos várias vezes . Não sei quanto tempo perdi olhando cada tracinho dele, tentando matar toda a minha saudade mas só consegui voltar para a realidade quando o João se aproximou de mim e me chamou segurando minha cintura.
- Ya, tudo bem ?
- sim. Aqui é muito lindo, tomara que a comida seja boa .
- vamos nos sentar ? - ele fala e eu agradeço por ele não ter percebido a presença de Bruno ali . Quando estávamos indo em direção a uma mesa do lado contrário da direção que a do levantador estava, só escutamos uma voz .
- João Rafael - não era possível que ele tinha feito isso - fala meu parceiro - escuto a voz do Bruno
- Que isso capita, que coincidência - João me pega as mãos e vai em direção a mesa do colega de time
- muita coincidência - o Bruno fala forçando um sorriso e encarando as nossas mãos dadas
- essa daqui você já conhece né?
- conheço sim, quanto tempo Ya, tudo bem?
- tudo sim - abraço o Bruno e sinto meu corpo tremer quando ele entrelaça os braços na minha cintura, o seu perfume entra no meu nariz e faz com eu relembre tudo o que eu queria esquecer, me arrepio quando ele funga meu pescoço e automaticamente me afasto para não cair na tentação ali mesmo .
- Oi prazer sou a Ali, assessora e comadre do Bruno - escuto uma voz feminina e avisto uma mulher de cabelos escuros, um sorriso grande e um olhar confuso .
- Oi me chamo Ya, muito prazer .
- já tentei marcar uma reunião com você mas tu nunca tem tempo, queria te assessorar - a Ali se junta ao seu marido e conversam com o João.
- não sei o que todo mundo ver nesse cara - Bruno fala baixinho e bufa
- dindinho quem é ela ? - a linda menininha loira se aproxima da gente
- Oi meu amor, essa aqui é a Ya - ele se abaixa para ficar na altura dela - e Ya, essa aqui é ...
- A Giulia - o interrompo e me abaixo para encarar a menina
- você se lembra? - ele me encara
- sim - o encaro mas logo volto a minha atenção para a Giu - tudo bem com você?
- tudo sim - ela responde envergonhada
- você é muito linda sabia ? Parece uma princesa
- você também é muito linda né dindinho
- ela é muito linda meu bem - Bruno fala não tirando o olhar de mim
- o dindo, estava pensando aqui - a menina fala tentando se recordar de algo - a Ya é a menina da foto do seu celular? - ela fala na mesma rapidez que Bruno se levanta e fica sem resposta
- ah então quer dizer que seu dindo fica pegando minhas fotos - a pego no colo e tento fazer graça com a situação e não mostrar ao Bruno que aquilo me atingiu
- ele fica - ela fala rindo com sua inocência e acaba fazendo nos dois rir
- bom, é melhor a gente sentar na nossa mesa né? - o João Rafael fala e eu agradeço a Deus por isso
- vamos sim. Tchau Giu, muito prazer te conhecer viu ? - falo dando um beijo nela e a deixando no chão- tchau gente até mais.
A comida estava ótima e o papo do João acredito que também estava mas não poderia afirmar nada já que em todo o momento só ficava encarando o outro jogador que não tirava os seus olhos da nossa mesa.
- me desculpa por estar meia avoada, estou com a cabeça cheia - falo depois de escutar com João chamando pelo meu nome e se levantando para irmos embora
- não tem problema, eu te entendo. - ele fala sorrindo e me dando um selinho . Foi nessa hora que o olhar de Bruno que não estava um dos mais brilhantes se fechou completamente. Ele me olhou, franziu o cenho, fez um movimento de querer saber uma resposta do que estava acontecendo e abaixou sua cabeça em sinal de negação.
Pov Bruno
Quando eles entraram no restaurante logo estavam indo para a direção contrária da nossa e de primeira eu agradeci por isso . Imagina só ter que cumprimentar a mulher que não sai da minha cabeça junto de outro cara, isso seria tortura demais, mas isso perdeu todo sentido quando pensei na possibilidade de poder ficar perto dela novamente e o inevitável aconteceu.
- João Rafael, fala meu parceiro - gritei para o meu colega de time. Senti o olhar da Yasmin me fuzilar e consegui escutar o bufo dela de longe, ela parecia ter travado e o gentil ponteiro a segurou pelas mãos e caminhou em nossa direção. Apresentei ele aos meus compadres e ele me pergunta se eu conhecia a Ya e minha vontade era falar de todos os pontos que eu conhecia dela para ele ver que ela era minha .
A abracei e senti seu corpo tremer e o meu relaxar,nós estávamos em casa. Minha afilhada deixou escapar que eu fico vendo as fotos dela e eu achei que fosse morrer ali mas ela riu e aquele sorriso dela poderia me fazer feliz pelo resto da minha vida.
O resto do jantar foi uma tortura, ver ela rindo com outro era como se alguém tivesse sambando em alguma ferida aberta e o final foi como se fizessem uma outra muito mais profunda. Ele a beijou e ela gostou.Mais ummm ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...