capítulo 52

977 41 95
                                    

Esse é o maior capítulo que escrevi e estou muiiito ansiosa para a reação de vocês.

Pensei em dividir cada surpresa em um, mas vocês iriam me matar 😬, então acabei deixando tudo junto mesmo e peço para que vocês comentem ao longo das surpresas falando se acham que o Bruno acertou ou não 🙃🙃.

Surpresa 1 - Bruno.

Hoje seria a primeira surpresa que preparei para a Yasmin, o plano era ir com calma, do mais simples até o mais elaborado. Tudo estava sendo muito trabalhoso, tive que lidar com tudo sozinho e mesmo sendo uma escolha minha, as vezes me fazia repensar se era o certo, e posso te afirmar que era. Faria de tudo para reconquistar a Ya, estou focado em fazê-la novamente como minha esposa.

Mandei mensagem de manhã falando que iria passar no apartamento por volta das 23:00hrs, e ela logo pensou bobagem que eu sei, mas acabou cedendo e eu já estava no carro esperando que ela descesse.

- desculpa! A Manu demorou para pegar no sono e queria a mim

- mas aconteceu alguma coisa?

- não, era drama mesmo

- não sei da onde que ela puxou esse grude todo - falo me fazendo de desentendido e ela gargalha

- eu tenho uma ideia viu. O espermatozoide veio de um ser muito dramático, grudento, carente, ciumento, enfim, veio de um louco. 

- um muito louco por você

- acho que você perdeu o feeling hein, começou a atacar do nada

- eu sempre ataco para você - jogo uma outra cantada ruim e ela me olha negando com a cabeça

- o que vamos fazer ??

- surpresa!

- Bruno, tem uma semana que você veio com essa ideia e desde então não solta nada sobre, cadê o fifi que deixava as coisas escaparem ? Eu preciso dele !

- se você esperou essa semana consegue segurar por mais um pouquinho

- faremos o que no shopping numa hora dessas ? - ela pergunta assim que estaciono o carro - uma venda ??? Bruno !

- coloca vai

- você arranja ideia... olha aqui - ela levanta a venda e aponta para meu rosto - sem beijos de surpresa hein, ainda estamos separados e esse é a primeira coisa da sua lista de coisas

- a primeira surpresa da minha lista de surpresas - a corrijo e ela faz careta - não irei me aproveitar de você vendada, aqui não daria para fazer o que me vontade quando te vejo assim. - dou uma piscadinha e ela me dá um leve tapa no braço - vamos ! - seguro sua mão e começo a guiá-la pelo shopping.

- ok, estamos no cinema.

- como você sabe ?

- por que ficou mais escuro e estou subindo infinitas escadas

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora