Pedi um tempo para pensar ao Bruno, disse que estava cheia de trabalho e que precisava me concentrar. Ele não entendeu nada, afinal, mesmo cheios de trabalho sempre arrumávamos tempo para gente. Quando ele sabia que passaria horas gravando ou tirando fotos, ele marcava com a Rosa e ele preparava o jantar e me recepcionava com uma bela de uma massagem,tinha dia que ele mesmo separava meu pijama e sempre escolhia um camisetao dele . Eu fazia igual . Ia ao apartamento dele, preparava o jantar, massageava todo o corpo dele e foi em uma dessas noites que rolou uma das nossas noites mais memoráveis.
Flashback on
Bruno estava cansado e tenso com a chegada de mais um campeonato, treinava o dia todo todos os dias e quando chegava em casa ficava revendo as filmagens de jogos passados para corrigir os seus erros. Ele se cobrava em um nível que era quase impossível de acreditar, eu só acreditava pois era igual a ele nesse ponto. Era uma quarta feira e eu tive uma brilhante ideia de preparar o jantar favorito dele: massa como prato principal e eu como sobremesa.
WhatsApp On
Eu:Bru,hoje posso ir para sua casa e preparar o jantar?
Bruno Rezende: oxe,lógico que pode, aproveita e dorme lá
Bruno Rezende:tô morto a única coisa que eu quero é chegar e ficar deitado com você.Eu: dormir não vou não, mas fico lá com você um tempinho
Bruno Rezende: não aceito não como resposta
Eu: hahahahah talvez
Bruno Rezende: Yasmin Mauretes
Eu: tchau Bruno, bom treino .
Eu não menti em nenhum momento,eu planejava passar a noite com ele mas dormir não estava nos meus planos .
Fui ao shopping para comprar uma nova Lingerie e decidi deixar o Bruno escolher pelo menos a cor ...WhatsApp On
Eu: estou aqui no salão e não sei qual cor eu pinto as unhas
Bruno Rezende: esta em dúvida em quais?
Eu: vermelho, vinho, preto, branco, não seii...
Bruno Rezende: pinta de vinho, as outras cores você sempre passa
Eu: será que irei escutar a opinião de Bruno Mossa de Rezende para a cor de esmalte ?
Bruno Rezende: vai sim ...
Pintei as unhas de vinho e comprei uma linda Lingerie da mesma cor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...