- Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor. - Já estava ao lado de Bruno no altar, e a cerimonialista com certeza estava falando várias palavras bonitas, recitando algum poema sobre o amor ou algo parecido, mas nada tirava a minha atenção dele. Nada, durante toda cerimônia, fez com que tirasssemos os olhos um do outro, nada fez com que nosso sorriso desaparecesse, absolutamente nada estava importando naquele momento, somente ele, nós, a nossa filha, a nossa família. Todos que estavam ali vibravam pela nossa felicidade, conseguíamos ver de longe, conseguíamos sentir.- Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Yasmin e com o Bruno porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.- Bruno, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Yasmin como sua companheira em matrimônio?
-sim, aceito.
- Yasmin, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Bruno como seu companheiro em matrimônio?
- sim, aceito .
Yasmin e Bruno, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
- já posso beijar ? - Bruno pergunta impaciente e tira uma boa risada de todos
- sim, você pode beijar a noiva.
Ok, eu sempre fui a menina que sonhava com um casamento dos sonhos, na verdade, eu sempre fui a menina apaixonada por festas e em juntar todas as pessoas que eu mais amava em um único local, mas NUNCA imaginei que tudo ficasse tão perfeito, que tudo desse tão certo. Fazer uma festa seguida da outra foi com certeza uma das maiores loucuras da minha vida, sempre sou a parte do relacionamento que pensa certinho antes de agir, mas naquele dia da praia meu lado impulsivo atacou e eu simplesmente achei a ideia maravilhosa.
Tentar passar para Leo tudo o que eu queria foi extremamente fácil, a parte difícil foi ele conseguir fazer com que um ficasse em harmonia um com o outro. Sempre tive dúvida se casava na praia, no campo ou na cidade, sempre coloquei na cabeça que iria deixar para meu noivo decidir já que eu amava os três, mas não contava que iria me casar com outro indeciso. A ideia de casar foi de uma seguidora e fez o total sentido. Aqui de cima conseguíamos ver a cidade, o mar e a natureza por completo, tínhamos tudo em um só lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...