Tinham se passando umas duas semanas desde o dia do açaí e desde então eu e Bruno sempre trocávamos algumas mensagens, não tanto quanto eu trocava com Mossa, sua irmã, desde o dia da casa de Rafael nós nos falávamos todos os dias . Tínhamos a mesma idade e muita coisa parecida. Ela estava sempre lá em casa e quando não estava, fazíamos chamada de vídeo e em uma dessas chamadas eu conheci a Vera, mãe dos dois, e me encantei com aquela mulher . Super simpática e acolhedora. A Luísa morava no antigo apartamento do Bruno no Rio mas ficava indo para Campinas sempre para ver a mãe e cuidar de algumas coisas lá, já que ela era advogada.
Hoje o dia estava super corrido, tinha milhares de reuniões e teria que resolver muitas coisas. Quando você trabalha nesse meio você tem que escolher muito bem seus parceiros, você confiar seu nome a uma marca, falar que eles são de confiança, que as pessoas podem comprar lá a vontade que não terá nenhum golpe ou algo do tipo é extremamente complicado e difícil. Se você fechar uma parceria com a LG,por exemplo, você automaticamente está dizendo não para todas as outras marcas desse segmento por um tempo indeterminado.
Fiquei o tempo todo gravando a minha rotina para o YouTube e ignorei total o wpp. Focava apenas em atualizar o insta e postar as dancinhas do dia no tik tok.
Eu tornei minha vida um ciclo para que ela funcionasse bem .Os vídeos do YouTube eram sobre minha rotina como empresário, criadora de conteúdo e um pouco de modelo. As marcas não me escolhiam como modelo em si, mas como criadora de conteúdo, mas mesmo assim eu estava fazendo alguns cursos para aperfeiçoar cada vez mais as técnicas. Sempre fui muito dedicada e esforçada. Gosto que as coisas sejam entregues com perfeição. No insta era meu dia a dia, de forma mais leve a as dancinhas pararam de ser obrigação. Voltaram a ser por gostar de fazer .
Já era umas 17:40 quando fui mexer no wpp e vi que tinha algumas mensagens do Bruno .
Bruno Rezede: bom dia . Como está hoje?
Bruno Rezende: 2 horas desde que mandei a mensagem e até agora nadaaa... nossa, mas nem para disfarçar que não me aguenta mais
Bruno Rezende: Yasmiiiiinnn queria te convidar para um negócio hoje mas você não colabora
Bruno Rezende: se você não me responder agora eu nunca mais falo com você 😩
Yas Mauretes:
Boa tarde, quase noite 🙆♀️Yas Mauretes:
Eu te aguento simmmm. Só estava muito ocupada trabalhando . Para de dengo.Yas Mauretes:
Vai falar comigo sim, você não aguenta ficar sem mim. Anda logo, eu sei que você está lendo, me fala , o que tem de bom?Bruno Rezende: lembrou que tem amigo... acho melhor não chamar para mais nada não.
Yas Mauretes:
Bruno, anda logo, me fala... sabe que sou ansiosa 😩Bruno Rezende: ia te chamar para vir aqui em casa . Vou queimar uma carninha e queria companhia .
Yas Mauretes: hoje? " queria sua companhia " nenhuma peguete sua aceitou o convite ? Só vou se tiver pizza de brigadeiro com morango
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...