capítulo 23

1.4K 71 31
                                    

Cheguei em casa trêmula e não sabia se eram pelo os incríveis três orgasmos que tive ou se pela culpa que começou a me corroer quando me dei conta no que tinha feito. Eu sabia desde a ligação que não seria uma boa ideia mas eu não consigo dizer não a ele. Eu precisava dele. Estava sentindo falta da sensação de que minha alma irá sair do corpo e depois em menos de 5s relaxar de uma forma que nada me abale. Pode ser coisa da minha cabeça mas hoje o Bruno estava diferente, parecia que ele não queria desgrudar, a volta inteira ele ficou com a mão na minha coxa e quando eu brinquei tirando a mão dele, ele só me olhou com a sobrancelha arqueada e voltou para a posição que estava. Se não fosse por muita insistência que ele fosse embora ele provavelmente iria querer subir e ficar por aqui no meu apartamento.

Estava no banho tentando criar coragem para falar com o João Rafael,não queria enganar ele, sempre tento ser o mais sincera possível sobre meus sentimentos e atitudes, com ele não seria diferente.
Deito na cama e quando abro meu celular me deparando com o Douglas me enchendo de perguntas

WHATSAPP ON

Doug:me conta Yasminnn o que rolou hoje com o Capita????
Doug: to morta de curiosidade
Doug:até o Gabriel quer saber
Doug: você matou meu amigo?
Doug:ele conseguiu amolecer seu coração?
Doug:gostou do dia ????

Eu:mas que fofoqueiro mdsss
Eu:eu estou bem, viu ????
Eu:não matei ele não hahahahahah foi quase mas não matei
Eu: ele conseguiu amolecer bastante coisa...

Doug:AMIGA DO CEU. ELE CONSEGUIU TE TIRAR DA SECA ????
Doug:ISSO FOI MELHOR QUE ENCOMENDA

Eu: o dia foi incrível, gostei mt de tudo..
Eu:mas agora tenho que conversar com o João e falar tudo que aconteceu, não quero enganar ele .

Doug:amiga eu sei que você é super leal com as pessoas que você gosta e que esconder isso dele está fora dos seus planos, mas por agora espera um pouquinho, pensa um pouco mais... o João é muito legal mas todos nós percebemos o quão deslumbrado ele está com essa vida. Hoje o Júlio pediu para que alguns jogadores ficassem para corrigir alguns erros, ele reclamou horrores por que queria curtir a praia. Eu não fui chamado mas como não tinha nada para fazer acabei resolvendo ficar e ele só falava em curtição, só queria terminar para beber e curtir. Ele não está mais o mesmo ...

Eu: ai Doug,não sei... vou pensar . Depois conversamos

Doug: NAO ME DEIXA NA CURIOSIDADE, PELO MENOS ME CONTA QUANTAS VEZES VOCE VIU ESTRELASS

Eu: que ??? Não vou contar nada . Te amooo!! Até depois . 3 beijos para você 🙃

Doug:QUE
Doug: 3 VEZES? MEU CAPITA É TUDO
Doug:TE AMOOOO. DORME COM O BRUNO ...OPS,COM OS ANJOSS.

Termino de conversar com Douglas e resolvo seguir o conselho dele, talvez seja melhor esperar e pensar um pouco mais . Quando já estava desligando para dormir mais uma mensagem chega

Bruno rezende: Oi minha linda
Bruno rezende: só queria saber se você chegou bem em casa

Eu: oii Bru
Eu: hahahahaah cheguei sim. Pode ficar tranquilo que o caminho da porta do seu carro até o elevador não foi nem um pouco perigoso . Achou que alguém fosse me agarrar ? Hahahahah

Bruno rezende: só eu posso te agarrar

Eu: você é muito convencido!!! Vou dormir por que estou cansada. Boa noite.

Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora