capitulo 19

1.3K 75 18
                                    

Ver o Bruno no restaurante foi uma tortura do início ao fim. Eu sinto falta de conversar com ele, de jogar com ele, de surtar vendo os jogos dele e ele ficar doidinho com isso. Foi horrível tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe mas foi nesse dia que pareceu que a nossa história finalmente teve um ponto final. Segui em frente e na minha frente estava o João Rafael.

Fazia um mês em que estávamos ficando e ele, diferente do Bruno, só queria a mim. Para todos os cantos ele me empurrava e o único lugar em que eu me neguei esse tempo todo a ir foi no ginásio, para assistir o treino deles, por motivos óbvios. O João era uma pessoa de um ótimo coração, super alegre e com uma alegria contagiante. Ele era um ótimo amigo e isso que me deixava pensativa.  Mesmo com o Bruno se jogando aqui em casa em um dia aleatório e conhecendo meus pais, eu nao achei ruim, muito pelo contrário, parecia que eu internamente desejava isso e com o João, só de pensar em apresentar aos meus pais eu congelava. Eu tentava me convencer de estar traumatizada em apresentar alguém sem ser meu namorado, mas lá no fundo eu sabia que não era isso. Meus amigos aceitaram bem o fato de eu estar com o João. O Rafael e o Th o acolheram muito bem mesmo sabendo que o Bruno iria matar eles se descobrisse que eles estavam "apoiando" esse nosso relacionamento. 

Mesmo querendo seguir em frente, existia uma voz na minha cabeça que me fazia travar em algumas situações, trazer o João aqui para casa era um assunto que a voz, bastante conhecida, berrava na minha mente.
"Posso te contar uma coisa? Eu trouxe algumas mulheres para , a gente transava e elas iam embora logo de manhã. Mas eu prometo para você que você será a última, eu irei me mudar de apartamento caso a gente não dê certo. Será impossível ficar aqui sem lembrar de você,nossos apartamentos são os nossos lugares . Me promete que você nunca vai levar outro homem para aquele seu apê?"
Eu poderia esquecer meu nome mas nunca dessa promessa, ela martelava na minha mente sempre quando o João tentava se jogar lá para casa e com esse bloqueio, eu que vivia no apartamento dele e as pessoas começaram a desconfiar .

JoaoRafaelB,Bruninho1, Douglasouza, Lu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JoaoRafaelB,Bruninho1, Douglasouza, Lu.mossa e outras pessoas curtiram sua foto

YasminMauretes: ops, molhou ! No calor do Rio de Janeiro qualquer oportunidade eu já estou me molhando. 

@Douglasouza: a vista da gata
@JoãoRafaelB: linda Ya
@Thiaguinho: tá chique a menina

Ver todos os outros 327 comentários .

-----------------

-----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora Ele É Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora