Yasmin
Um mês que tudo virou de cabeça para baixo, um mês desde que estávamos lanchando feliz da vida depois de um final de semana incrível e uma peça, ou melhor, duas peças do passado, vieram e tornaram o meu presente um inferno.
Quando pedi um tempo ao Bruno imaginei que conseguiríamos lidar melhor com a situação, que a amizade iria continuar e que não ficaria um clima pesado quando ele fosse lá em casa, mas eu estava enganada.
O Bruno sempre ia ver a Manu depois dos seus treinos e eu mudei o horário da minha academia justamente para não ter que ficar muito tempo no mesmo ambiente que ele.Eu não posso ter ciúmes do Davi, não quero ter esse sentimento novamente pela Julia, mas era quase impossível. Eles estavam saindo para todos os lugares juntos, ele levou o menino para todos os lugares que íamos com a Manuela, estava ensinando futebol e ficava todo bobo com a evolução do Davi, inclusive o matriculou em uma escolhinha. Eu sei que é filho dele MAS POXA.
Minha filha sempre teve de tudo, todo mundo sempre deu tudo o que ela pedia, mas sempre a ensinamos a dividir, as vezes é difícil mas consigo contar nos dedos episódios que ela não emprestou algo dela para alguém. A Manuela tinha um coração gigante e não se importava em dividir nada, mas isso não incluía o seu pai. Bruno é o ar que ela respira, sempre esteve com ela nas melhores ( ou piores) tramoias que ela já aprontou. Ele vinha todos os dias para vê-la? Sim, mas ficava no máximo duas horas porque tinha que ver o Davi jogando na escolinha. O Bruno já tentou juntar os dois mas sempre acontecia alguma coisa que impedia isso.
O engraçado é que eu esperava que minha filha ficasse birrenta e que demonstrasse a tristeza em forma de teimosia, mas ao invés disso ela se fechou, ela não tinha os ataques de riso quando ele fazia cavalinho com ela, ela não chegava da escola com vários desenhos e fazia questão de colar na geladeira, ela nao me pedia para ligar para ele no meio do dia para matar a saudade. Ela ficava em silêncio. TUDO que ela pedia ao Bruno estava relacionado a nós três, ela nao pedia uma brincadeira ou uma boneca nova, ela pedia que jantassemos juntos, pedia para que ficássemos os três no sofá assistindo um desenho que ela gosta... isso é melhor que teimosia ? Não, isso é bem pior, eu via a luz da minha menina se apagando e isso me matava.
- filha o que acha de irmos a praia ?
- eu amo praia mamãe - ela levanta e já vai direto para o guarda roupa pegar seu biquíni - vou pedir para o papai pegar sereia com a gente - o nome é jacaré, mas como ele fazia na beirada da praia, eles apelidaram como sereia - eu estou tão feliz - ela dá um sorriso que fazia tempo que não aparecia naquele rostinho
- não vai dar para o papai ir com a gente - ela me olha sem entender muito
- mas é a praia mamãe, o papai sempre vai a praia com a gente - o sorriso tinha sumido e agora os olhos dela estavam marejados - é o trabalho ? Ele falou que as vezes mesmo no trabalho ele consegue sair para me ver
- mas só com emergência Manu
- o que é isso?
- lembra daquela vez que você estava com dor no barriga e ele veio correndo? Então, era uma emergência, você precisava dele e ele veio correndo - explico ela vem para o meu colo - podemos tentar ligar para ele, o que acha ? - ela concorda com uma carinha sapeca. Pego meu celular e ligo em chamada de vídeo, já que era assim que eles se comunicavam. - Oi Bruno, tá podendo falar ? - pergunto assim que a cara dele aparece no visor do meu celular - nossa, que barulho ... - a música estava alta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...