- Nossa João, muito obrigada por esse final de semana, amei conhecer os cantinhos dessa cidade . - falo já pegando minha mala do carro do João Rafael
- não precisa agradecer, foi uma honra. Fico muito feliz de apresentar minha terrinha para as pessoas.
- quando você se mudar oficialmente para o Rio eu irei fazer um tour com você .
- mais que confirmado. Beijo Ya.
O final de semana tinha sido incrível. Trabalhei, conheci vários lugares fantásticos e pessoas incríveis. Minha mente estava uma confusão e meu coração nem se fala .
Tinha marcado com o Bruno dele vir me buscar no aeroporto mas ele disse que teria uma festa de um amigo e que esse amigo ficaria extremamente chateado se ele não fosse. Eu queria um tempo para pensar então isso caiu como uma luva .
Cheguei do aeroporto, só entrei no banho e me joguei na cama , amanhã eu resolvo mala e arrumo as coisas, hoje eu só queria descansar .Acordei com a Rosa me chamando com a delicadeza dela,ela sabia exatamente como me acordar sem fazer um estrago por todo o meu dia .
- Oi minha filha, que saudades que eu estava de você.
- Oi rosinha, eu também estava.
- vamos acordar? Seu café da manhã já esta feito, só falta você comer .
- obrigada - falo me levantando e indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal
Desci, peguei a minha tábua, sentei em frente a televisão colocando um desenho e peguei o celular para atualizar algumas coisas. Dia seguinte de chegada de viagem sempre era um dia off pra mim, eu precisava disso para ter um gás no resto da semana. Entrei no Instagram e não vi nada de diferente, fui ao WhatsApp e respondi as mensagens que tinham ali, resolvi ir ao tik tok e depois de rolar por longos minutos um quase milagre aconteceu,um vídeo sobre o Bruno em um tik tok de fofoca . Isso era quase impossível de acontecer, dava para contar nos dedos as vezes que o Bruno saiu em sites de fofoca e eu logo me interessei.
O menino mostrava várias fotos do Bruno nessa tal festa, ele sempre rodeados de homens e mulheres com sorrisos no rosto,isso era normal . O que me surpreendeu veio depois, o Bruno havia compartilhado um reels de uma tal Júlia Cancio no Instagram, depois apagou , depois postou novamente e por fim, apagou e seguiu a vida . O garoto continuou a dizer que ele seguia ela e após o que aconteceu retirou as curtidas de suas fotos além de deixar de seguir, ou seja, alguma coisa tinha.
Fiquei sem entender aquilo, stalkeei ela é percebi que nunca havia visto seu rosto por nenhum lugar. O que antes já estava confuso, agora então piorou .Passei o dia inteiro quietinha no meu canto, inventei mil teorias mas nada que me convencesse que eu teria que continuar com essa tal amizade colorida com o Bruno. Antes de surtar fui até o WhatsApp do Ney e quis ser o mais sincera com ele .
Eu:Oii tudo bom? Queria falar com você
Ney Jr:Oi Ya. Tudo ótimo e com você?
Eu: tudo bem tbm .
Eu: então, quero que você seja 100% sincero comigo, tá? Sei que ele é seu amigo há anos mas eu só te peço sinceridade.Ney Jr:ihhhh fodeu
Eu: eu sei que o Bruno fica com outras pessoas, eu também fico, mas achava que só eu que era "fixa " . Ele hoje postou um negócio de uma tal Júlia e conhecendo ele sei que isso tem alguma coisaNey jr:po Ya, me pegou para Cristo hein
Eu:ele está com ela tem quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Ele É Meu Namorado
FanfictionNota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fiquei doida e inventei de criar uma e amei de início mas os problemas pessoas foram mais fortes e me fiz...