Kai—Oi!
O garoto fala em um tom mais alto para que Beomgyu pudesse ouvir e o mesmo fica o encarando por alguns segundos sem saber o que dizer, mas logo balançou sua cabeça e disse.
Beomgyu—Olá! É um prazer conhece-lo!
Kai—Também é um prazer conhece-lo! Meu nome é Kai, e o seu?
Beomgyu—Meu nome é Beomgyu.
Criado—Alteza por favor entre na carruagem é perigoso ficar com a cabeça para fora da janela.
Beomgyu—A sim me desculpe, Tchau depois a gente se fala Kai!
Kai—Tá bom!
Minutos depois a carruagem para e Beomgyu sai da mesma se deparando com várias pessoas, eram muitas, híbridos, fadas, elfos, sereias, magos, todo tipo de ser mágico.
Beomgyu—Uaaaaaaau esse lugar é imenço!
Criado—Incrível não é atoa que falaram que a escola era ótima, meu príncipe já vou indo aqui estão suas malas.
Beomgyu—A muito obrigada! Tchau diga ao meu pai que esse lugar é incrível!
Criado—Pode deixar vossa luz.
O criado entra na carruagem indo embora do local deixando Beomgyu lá no meio de toda aquela gente sem saber o que fazer, ou para onde ir com suas malas, não sabia ainda qual era seu quarto, e não conhecia ninguém ali.
Beomgyu—Aí caramba para aonde eu vou?
Beomgyu vê outras quatro carruagens pararem a alguns metros de si, e de uma das carruagens ele vê Kai saindo, Beomgyu rapidamente abriu um largo sorriso em seguida foi até Kai animado.
Beomgyu—Oi!
Kai—Oi nossa é tão emocionante.
Beomgyu—Eu sei você é a primeira pessoa com quem eu falo aqui.
Kai—Você também é a primeira pessoa com que eu falo, eu sou o príncipe do reino do vento, me chamo Kai Kamal Huening, mas você pode me chamar só de Kai.
Beomgyu—Eu sou o príncipe do reino do sol, meu nome é Choi Beomgyu.
Taehyun—Olá será que eu posso me juntar a vocês?
Kai e Beomgyu olham na direção que veio o som da voz vendo um menino de cabelos vermelhos sorindo para eles.
Beomgyu—Oi claro pode se juntar a nós sim.
Kai—Quanto mais melhor.
Taehyun—Me chamo Kang Taehyun sou o príncipe do reino das fadas.
Kai—Que choque você é uma fada nunca vi uma na minha vida toda.
Taehyun—Eu também nunca vi um domador de ar antes nem um com poderes do sol.
Kai—Você tem asas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...