Yeonjun—Taehyun o que foi acharam o Kai?!
Taehyun—Sim mas...
Todos olham para Taehyun preocupados.
Taehyun—O Kai está em sono profundo.
Jungkook—Como assim?
Taehyun—Está sobre efeito de um pólen do sono que caiu em cima dele e o antídoto só nasce na primavera.
Namjoon—Eu estou vendo o futuro dele e ele permanecerá adormecido até a próxima primavera.
Jimin—Mas a próxima primavera vai demorar muito Namjoon ele pode acabar morrendo enquanto dorme.
Namjoon—Aonde ele está nos leve até ele.
No Reino do vento. Soobin estava ao lado de Kai com o mesmo deitado em uma cama.
Rei do vento—Filho!
Soobin—Rei o senhor foi liberto então quer dizer que guerra acabou.
Rei do vento—O que houve com meu filho?
Soobin—Ele está sobre efeito de um pólen do sono.
Rei do vento—A não não não meu filho.
Um tempo depois. Beomgyu estava em seu reino junto de Yeonjun teve que ficar para resolver algumas coisas agora que era Rei.
Camponês—Meu Rei a água do rio está acabando o que devemos fazer?
Beomgyu—A bom eu posso mandar o Yeonjun fazer um bloco de gelo e eu posso derrete-lo assim teremos água.
Camponês—Obrigada Rei.
O camponês sai da sala e o ajudante de Beomgyu entra se curvando ao mesmo.
Ajudante do Rei—Meu Rei você precisa rever seu exército e ir a uma reunião que será daqui a algumas semanas com todos os Reis dos reinos do mundo da magia.
Beomgyu—A claro traga meu exército aqui vou rever todos os soldados.
Ajudante do Rei—Como quiser meu Rei.
O ajudante sai da sala e Beomgyu se senta em seu trono e coça seus olhos com seu dedo indicador e polegar.
Yeonjun—Cançado?
Beomgyu escuta uma voz famíliar rapidamente olhando para a porta vendo Yeonjun vir até si com um sorriso no rosto.
Beomgyu—Nem imagina ser Rei e mais difícil do que parece eu vou ver meu exército agora e daqui algumas semanas eu tenho uma reunião com todos os Reis... A não.
Beomgyu se levanta e começa a andar de um lado para o outro.
Beomgyu—A não não não eu vou me encontrar com todos os Reis só que dessa vez eu sou um Rei também a meu deus eu sou um rei muito novo o que eles vão pençar o que devo dizer?
Yeonjun—Se acalma tenho certeza que você se saira bem qualquer coisa eu falo para meu pai falar com você tranquilamente sem toda aquela voz de rei e postura.
Beomgyu—O Kai ainda tá adormecido?
Yeonjun—Infelizmente sim.
No Reino do vento. Taehyun, Soobin, Jungkook, Jimin, Taehyung, Hoseok e Yoongi procuravam sem parar nos livros alguma outra cura. Enquanto Namjoon e Jin conversavam com os sete vampiros na escola.
Jungwon—Uau esse lugar é incrível!
Namjoon—Podem ficar aqui se quiserem encinaremos tudo que precisarem sobre magia.
Jin—Seram bem recebidos por todos.
Heeseung—Eu não sei, o que vocês acham gente?
Niki—Sei lá tudo aqui é incrível mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfic[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...