Chapter 47: Wedding final

509 43 71
                                    

O reino do sol lar do rei do sol Beomgyu que acaba de chegar em seu quarto após um longo e cansativo dia de trabalho ser rei não é nada fácil. Beomgyu abriu a porta do quarto e entrou dentro do mesmo enquanto retirava seus sapatos sentindo os pés doloridos.

Beomgyu-Meus pés estão me matando.

Beomgyu caminhou até a cama dele e se jogou em cima da mesma ficando deitado de barriga para baixo.

Beomgyu-Tô morto.

Derrepente o rei do sol escuta um barulho ao lado dele rapidamente virando a cabeça para olhar o que era vendo Yeonjun saindo de dentro do espelho.

Beomgyu-Oi.

Yeonjun-Boa noite rei do sol.

Beomgyu-Ainda não me acostumei com as pessoas me chamando de rei.

Beomgyu se virou de barriga pra cima colocando o antebraço sobre os olhos.

Yeonjun-Como você tá tudo bem?

Beomgyu-Aham eu... só tô... um pouco cansado.

Yeonjun-Então vá desncaçar agora troque de roupa tome um banho e vá dormir.

Beomgyu não fala nada deixando o mais velho comfuso.

Yeonjun-Beomgyu?

Novamente o rei do sol não disse nada então Yeonjun foi até o mesmo segurando o braço dele de cima dos olhos vendo que Beomgyu tinha caído no sono.

Yeonjun-Dormiu.

Yeonjun respira fundo deixando uma pequena rissada escapar, em seguida ele pegou Beomgyu no colo o levando até o banheiro, ao chegar no toalete o mais velho fechou a porta e encheu a banheira com água quente começando a retirar as vestes do namorado. Assim que terminou de despir Beomgyu Yeonjun colou o mesmo dentro da banheira e começou a banha-lo. Enquanto dormia Beomgyu falava e Yeonjun apenas escutava ele já estava acostumado em ouvir o mais novo falar enquanto dorme.

Beomgyu-Yeonjun.

Yeonjun-Sim?

Beomgyu-Tá sendo difícil.

Yeonjun-Eu sei.

Beomgyu-Eu sinto falta do meu pai.

Yeonjun-Você está sendo muito forte Beomgyu, descance agora eu cuido do resto pra você ok?

Beomgyu-Tá bom, eu te amo Yeonjun.

Yeonjun sorri passando os dedos delicadamente nos fios de cabelo do Beomgyu deixando um beijo na testa do mesmo.

Yeonjun-Também te amo meu raio de sol.

Quando terminou de dar banho em Beomgyu Yeonjun tirou o mesmo da banheira e o secou colocando um pijama confortável no mesmo. Yeonjun carregou Beomgyu até a cama o colocando deitado na mesma o cobrindo. O mais velho começa a apagar as velas do quarto deixando apenas uma acesa que ficava em cima da mesa ao lado da cama.

Yeonjun-Durma bem.

Yeonjun apagou a última vela e se virou para ir embora mas foi puxado de volta por Beomgyu.

Beomgyu-Não vai embora, não me deixa sozinho.

Yeonjun-Tudo bem eu tô aqui e não vou sair daqui.

Yeonjun se deita ao lado do Beomgyu vendo o mais novo se aconchegar sobre o tórax dele o abraçando. O mais velho envolveu os braços em volta do Beomgyu e fechou os olhos adormecendo.

No Reino dos elfos Kai e Soobin estavam no quarto do elfo deitados na cama do mesmo. Kai estava lendo um livro enquanto fazia carinho nos fios de cabelo do Soobin que estava deitado com a cabeça em seu colo.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora