"Mantenha a calma respire fundo não perca o controle, e só use seus poderes de vento".
Narração Kai:
—Meu pai sempre me manteve preso naquele castelo por anos, até eu completar 17 anos e ele me liberar para vir a escola, mas ele nunca deixava sair e eu nunca entendia o por quê. Ele sempre me dizia quando eu era criança, "se alguém te perguntar o que são essas marcas no seu corpo fale que são de nascença está bem".
Fim da narração de Kai.
A anos atrás no reino do vento.
Kai criança—Por que eu não posso sair?
Rei do vento—Por que é muito perigoso meu filho você tem um dom que as pessoas não entendem, você é especial.
Kai criança—Por quê?
O rei do vento abre um sorriso calmo, em seguida apagando as velas do quarto de seu filho, e se sentando ao lado do mesmo na cama.
Rei do vento—Boa noite filho.
O rei se levanta e quando estava prestes a sair do quarto sentiu uma mão pequena puxar seu braço rapidamente olhando para seu filho.
Kai criança—Pai.
Rei do vento—O que foi meu pequeno?
Kai criança—Posso falar com ele?
Rei do vento—Não, você sabe muito bem que te proibi de falar com ele.
O pai de Kai franzi sua testa, em seguida se levantando e indo até o espelho o combrindo com um pano. Em seguida ele vai até seu filho passando a mão no cabelo volumoso e andulado do mesmo.
Rei do vento—Agora vá dormir, e não tire o pano daquele espelho seu sapequinha, você sabe as regras não...
Kai criança—Não chegar perto de nenhum espelho quando ele aparecer.
Rei do vento—Esse é meu garoto, papai vai ficar aqui com você até meu bebezinho dormir ok?
Kai criança—Eu não sou um bebê.
Rei do vento—Não já é um garoto crescido haha.
Kai criança—Você canta para mim?
Rei do vento—Claro.
O rei começa a cantar uma canção de ninar e aos poucos Kai foi adormecendo.
Voltando aos dias de hoje.
Soobin—Kai... Kai?!
Kai da um pequeno pulo em sua cadeira em seguida olha para Soobin.
Kai—O quê?
Soobin—O profesor já tá te chamando a um tempo já é sua vez.
Kai—A perdão eu já estou indo haha.
Kai se levanta e vai caminhando até Hoseok mas então alguém coloca o pé para fora da mesa fazendo Kai tropeçar no mesmo e cair.
Kai—Aí!
Todos olham para Kai e riem do mesmo, todos menos seus colegas de equipe e o professor que o olharam preocupados.
Beomgyu—Parem de rir!
Taehyun—É vocês iriam gostar se fossem vocês ali no lugar dele.
Aluna—Vocês só estão falando isso por que ele é amigo de vocês.
Soobin olha para a elfa vendo que a mesma estava com o pé para fora da mesa.
Soobin—Se eu fosse você tomaria mais cuidado com o que fala perto de seu futuro rei, não considero pessoas ruins como meus súditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...