Era 10:07 da noite os meninos estavam voltando ao seu dormitório despois de um longo dia de aula extremamente cansativo.
Beomgyu—Vamos torcer para o quarto ainda estar inteiro.
Beomgyu abre a porta e os cinco entram no quarto, Kai é derrubado por seu dragão que pula em cima de si pedindo carinho.
Kai—Ui! Kira calma garoto hahaha.
Soobin—Ufa o quarto ainda tá intacto, oi Raiven se comporto garotão?
Beomgyu—Fafnir? Fafnir cadê você? Gente alguém viu o Fafnir?
Yeonjun—Oi Kreston.
Taehyun—Oi Wawel garota como você tá?
Beomgyu—Fafnir aonde você foi parar garoto?
Kai—Beomgyu achei ele.
Kai fala saindo do vestiário, e Beomgyu vai até o mesmo entrando dentro do vestiário vendo Fafnir dormindo em cima de suas roupas.
Beomgyu—Fafnir você me assustou por que está dormido em cima das minhas roupas garoto?
Kai—Acho que ele tava com saudades de você.
Beomgyu—Sério a Fafnir você é um fofo... quando não tá encapetado igual ontem.
Beomgyu pega seu dragão no colo o levando para sua cama o deixando lá.
Beomgyu—Aí eu tô morto de preguiça, eu vou tomar um banho e capota na cama.
Kai—O azar é que o banheiro daqui é um só.
Soobin—É um só mas é para cinco pessoas, eu vou tomar banho agora por que tô cansado, se vocês quiserem ficar aí esperando podem ficar.
Taehyun—Fazer o que né é uma fonte termal tem espaço suficiente ainda sobra, Wawel fica aí garota eu vou tomar banho.
Yeonjun pega uma toalha e vai em direção ao banheiro.
Beomgyu—Vamo lá né haha.
Kai—Naaaaaaauuuuuu.
Beomgyu pega duas toalhas e vai arrastando Kai até o banheiro a força. Já dentro do banheiro o lugar era enorme, com uma grande banheira no meio e algumas pedras em volta. Todos começam a tirar suas vestes.
Kai—Isso é vergonhoso.
Beomgyu—É mais o menos.
Eles entram na banheira; Kai ficou em um canto da banheira encolhido, já Beomgyu foi para o meio da banheira dando um tibum nela espirrando água para todos os lados, Yeonjun ficou em um canto não tão longe dos outros com os braços apoiados na borda da banheira, Taehyun ficou perto de Kai já que não ligava para aquilo apenas queria tomar um banho relaxante e ir dormir, Já Soobin se sentou um pouco longe dos outros mas conseguia enxergar todos ouvi-los de ontem estava.
Beomgyu—Aaaa que relaxante.
Taehyun—Kai você parece uma estátua relaxa meu somos todos homens ninguém vai zoar seu corpo.
Beomgyu—Taehyun tem razão.
Kai—Tá bom.
Kai tira suas mãos de seu corpo deixando-as no fundo da banheira.
Beomgyu—Ueeeeeeee Kai você tem essas marcas pelo corpo todo.
Taehyun—Beomgyu você vai acabar deixando ele desconfortável.
Beomgyu—A foi mal Kai.
Kai—Não faz mal.
Soobin—Hahsidn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fiksi Penggemar[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...