Jimin—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beomgyu—Meu Deus eles estão caindo o que eu faço?!
Yeonjun que segurava Nari em seus braços olha para cima vendo Jimin caindo com Taehyun em seus braços, rapidamente o mesmo estendeu uma de suas mãos e fez um escorrega de gelo fazendo Jimin descer em segurança junto de Taehyun.
Jimin—Aí aí meu deus!... Hoseok aquele idiota!
Jimin olha para cima vendo Yoongi voando saindo de dentro da escola com um espelho em mãos.
Jimin—Yoongi!
Yoongi vai até Jimin colocando aquele espelho no chão, era o espelho do refeitório.
Yoongi—Eles estão aqui.
Jimin—O espelho do refeitorio deve ser a fonte então é só fazer isso.
Jimin da um soco no espelho o quebrando, então eles esperam alguns segundos e ocorre um clarão do quarto 0090, em seguida eles escutam gritos rapidamente levando seus olhares para cima avistando duas pessoas caindo.
Kai—Aaaaaaaaaaaaaaaa!
Soobin—Se segura em mim não solta Kai!
Beomgyu olha para cima vendo Kai e Soobin caindo.
Beomgyu—Kai!? Soobin!?
Yeonjun mais uma vez usa seus poderes para fazer Kai e Soobin descerem em segurança. Assim que os dois já estavam no chão eles olham em volta.
Kai—Saimos.
Soobin—Saímos! Kai hahahaha!
Soobin abraça Kai sorrindo e comemorando por finalmente terem saído daí ele lugar horrível.
Beomgyu—O que tá avendo?!
Beomgyu fala tentando ver o que estava acontecendo do lado de fora daqueles destroços a sua frente.
Yoongi—Vou tirar você dai garoto.
Yoongi voa até Beomgyu o tirando de dentro dos destroços. O príncipe do sol avista Kai e vai até o mesmo ainda receoso pelo o que tinha acontecido minutos antes.
Beomgyu—Kai é você mesmo?
Kai—Oi Beomgyu eu tô um pouco diferente mas sou eu dessa vez sou eu.
Jimin—Yoongi os outros ainda estão lá dentro o Hoseok uso os poderes dele no máximo!
Yoongi—Vamos lá ver, vocês fiquem aqui!
Yeonjun vai até Soobin e vê o corte na orelha só mesmo.
Yeonjun—Ganho um corte na orelha?
Yeonjun fala com um tom suspeito já sabendo o motivo de Soobin estar com aquele corte na orelha.
Soobin—Não sei como isso foi aparecer aqui?
Kai—Meu olho também se machucou do nada.
Soobin—Nós recuperamos nossos corpos?
Kai—Sim eles voltam automaticamente para nós assim que saímos do espelho não importa o local que estejamos.
Soobin—Então esses machucados devem ter sido feitos aqui fora.
Beomgyu lembra de machucar Kai falso minutos antes usando seus poderes.
Beomgyu—É acho que fui eu que machuquei seu olho Kai foi mal.
Kai—Tudo bem afinal era as trevas quem estava no meu corpo aquela hora.
Soobin—E quem fez isso na minha orelha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...