Chapter 39: The war parte 1

283 36 26
                                    

Beomgyu avista os monstros atrentarem em seu reino rapidamente dando o sinal para seu exército.

Beomgyu—Ataquem!

Todos vão em direção aos monstros e Beomgyu faz o mesmo carregando sua espada em mãos, ele vai em direção aos monstros os atacando com tudo.

No deserto todos apenas olharam para aquele enorme brilho repentino surpresos e comfusos.

Jake—Mas o quê?

Jay—Será que foi Jungkook Namjoon Jimin ou algum deles sei lá?

Yeonjun—Eu não sei mas seja o que for nos salvou.

Eles veem uma pessoa toda de preto usando um capuz vir caminhando até eles. Niki fecha seus punhos e vai caminhando até a pessoa.

Jake—Niki volta aqui caraio o mininu nunca me escuta eu vou falar para o Heeseung.

Heeseung—Eu tô bem aqui do seu lado Jake.

Jake—Então impeça ele!

Heeseung—Niki venha aqui!

Niki ignora os meninos e continua caminhando até a pessoa assim que ficou frente a frente com ela.

Niki—Oi Sunoo.

Todos ficam boquiabertos ao ouvir aquilo menos Yeonjun que ficou observando tudo com uma expresão de tédio. Sunoo abaixa seu capuz e olha para Niki com um olhar sério.

Sunoo—Oi.

Niki—Como veio parar aqui?

Sunoo—Eu tenho meus truques.

Niki—Ótimo já pode ir ninguém pediu sua ajuda.

Sunoo—Tem certeza?

Jake—Sunoo!

Jay—É ele mesmo? Eu não tô acreditando ele realmente volto?

Jungwon—Voltou!

Jungwon fala abrindo um sorriso largo.

Sunoo—Eu voltei.

Niki—Já pode ir embora.

Sunoo—Esta zangado comigo Niki? Eu sinto muito eu precisava de um tempo para pençar.

Niki—Seu idiota você prometeu que não iria me abandonar você mentiu!

Sunoo—Eu não menti sempre estive te observando todos os dias, todos vocês.

Niki cruza seus braços e olha para Sunoo com má expresão de raiva.

Sunoo—Eu vou entender se não quiserem mais falar comigo eu arranjo outro lugar para ficar.

Sunoo abaixa sua cabeça em seguida é surpreendido por um abraço do Niki.

Sunoo—Niki? Mas eu pensei qu...

Niki—Cala boca eu senti sua falta idiota seu grande idiota nunca mais fuja ok?

Sunoo—Tá bem.

Jungwon sorri em seguida indo até Niki e Sunoo se juntando ao abraço. Heeseung abriu um sorriso ao ver aquela cena derrepente ele escutou Jay fungar o nariz, rapidamente ele olhou para ele o vendo enxugar uma lágrima.

Heeseung—Tá chorando?

Jay—Que não não eu não tô chorando.

O mais velho mais uma vez sorri e abraça Jay.

Jay—Aí para tá tá eu admito ver todos nós reunidos é nostálgico.

Heeseung olhou para Sunghoon de braços cruzados apenas observando eles, ele usou seus poderes de telecinesia para puxar Sunghoon para o abraço.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora