Chapter 6: Teachers

433 62 66
                                    

Jungkook olha em volta e vê que todos estavam olhando para seus alunos e para ele.

Jungkook—Ué gente por que tá todo mundo olhando para nós?

Taehyung—Meu Deus.

Yoongi—Estão atrasados.

Jungkook—Aaaa só uns minutinhos, vai vamos começar, garotos fiquem junto com os outros alunos ali.

Yeonjun, Kai, Beomgyu, Taehyun e Soobin vão até os outros alunos ficando em uma fileira na frente.

Namjoon—Olá a todos os alunos sejam muito bem vindos a escola de magia, vamos apresentar os professores, eu sou Kim Namjoon diretor e profesor de mágica de vocês.

Jungkook—Sou Jeon Jungkook profesor de luta de vocês.

Yoongi—Sou Min Yoongi profesor de vôo.

Jimin—Sou Park Jimin e vou ser o profesor de natação de vocês.

Hoseok—Sou Jung Hoseok sou o profesor de controlação mágica.

Taehyung—Sou Kim Taehyung profesor de artilharia.

Jin—Sou Kim Seokjin cozinheiro e profesor substituto.

Namjoon—Aqui vocês iram aprender a controlar seus poderes com perfeição, mas tudo no seu tempo, faremos tudo com a maior segurança possível, vocês também teram aulas com animais que vocês ganharam eles em breve.

Aluna—A aula com os animais será com quem?

Namjoon—Essa aula será com cinco professores Jungkook, Taehyung, Yoongi, Jimin e Hoseok.

Beomgyu levanta sua mão e Namjoon rapidamente olhou para ele.

Namjoon—Sim príncipe Beomgyu diga?

Todos olham para Beomgyu e começam a susurar coisas do tipo "ele é um príncipe?", mas Beomgyu ignora todos os comentários sendo falados sobre si e faz sua pergunta.

Beomgyu—Que tipo de animais são?

Namjoon—Isso vai ser um surpresa vocês vão descobrir amanhã, por hora todos podem ficar a vontade para conhecer a escola hoje, teram certas áreas que vocês não podem ir, essas áreas estaram com um símbolo vermelho nas portas, o resto que não tiver esse símbolo vermelho vocês podem ver tranquilamente, estão liberados.

Todos os alunos começa a ir para lados diferentes, Beomgyu, Kai, Taehyun Soobin, e Yeonjun ficam juntos sem saber para aonde ir.

Beomgyu—Para aonde a gente vai?

Kai—Não sei?

Soobin—Que tal irmos para o campo de treinamento?

Beomgyu—Tá bem.

Kai—Ok.

Taehyun—Tanto faz.

Yeonjun—Tá.

Soobin—Então vamos.

Os cinco vão até o campo de treinamento. Chegando lá os cinco olham em volta inprecionados com o tamanho do local.

Beomgyu—Nosaaaaa que incrível olha só.

Kai—Uaaaaaa que demais.

Soobin—Ralmente inprecionante um campo de treinamento ao ar livre muito bem feito.

Taehyung—Ele foi feito ao ar livre por vários motivos.

Os cinco se viram na direção que veio a voz vendo um elfo de cabelos loiros com um arco e flecha nas mãos vir até eles sorindo, e ao seu lado Nari saltitando atrás de uma borboleta mas logo parou ao ver Kai, Soobin, Beomgyu, Yeonjun e Taehyun.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora