Explica um negócio aqui no começo rapidão. Kai M significa Kai mágico ou seja o Kai do reino do vento do mundo da magia, e Kai H significa Kai humano ou seja o Kai da terra normal sem poderes nenhum, e isso vale para todos os outros meninos, é isso espero que fique menos comfuso kkk.
Taehyun—Num aguento mais anda.
Kai—Vamos andar só mais um pouco Taehyun.
Soobin—Vamos andar por aqui e procurar comcerteza ele vai vir atrás de Kai alguma hora.
Eles ficam andando por algumas horas e nada.
Taehyun—Aí sério nada até agora vamos faze uma pausa minhas pernas estão pedindo socorro.
Soobin—Vamos parar para descançar um pouco.
Yeonjun pega uma garrafa de água dentro de sua bolsa, em seguida estendendo sua mão para o lado a oferecendo para Beomgyu.
Yeonjun—Loirinho tá com sede? Loirinho?
Yeonjun olha para o lado procurando Beomgyu mas não o acha.
Yeonjun—Beomgyu? Ei cadê o Beomgyu?
Kai—A não ele deve ter se perdido da gente.
Beomgyu andava pelas ruas da cidade totalmente perdido.
Beomgyu—Quando foi que eu me perdi deles que coisa.
Beomgyu caminha por alguns segundos até escutar uma voz famíliar chamar seu nome, ele se vira na direção da voz avistando Yeonjun vir correndo até si.
Beomgyu—Yeonjun ainda bem.
Yeonjun—Beomgyu te achei vamos estamos atrassados.
Beomgyu—Atrasados para quê?
Yeonjun—Para o show Beomgyu o que mais seria você deveria saber disso.
Beomgyu—Que? E pera desde quando você tem o cabelo rosa?
Yeonjun—Beomgyu eu pintei ele para a estreia do nosso novo álbum caramba, se bem que por que você descoloriu o cabelo você tinha acabado de pintar de preto cara?
Beomgyu—O que? Yeonjun eu sempre tive o cabelo loiro.
Yeonjun—Você tá bem tá com febre seu cabeleireiro vai te matar por conta disso você sabe né?
Beomgyu—Yeonjun você tá me provocando de novo é mais uma brincadeira sua você disse que não iria mais fazer isso.
Yeonjun—Que brincadeira Beomgyu você tá muito estranho.
Beomgyu—Você que está estranho nós temos que pegar as trevas já esqueceu?
Yeonjun—O que trevas Beomgyu eu acho que você tá com febre.
Beomgyu—Qual foi o apelido que você me deu?
Yeonjun—A... Beom?
Beomgyu—Não.
Yeonjun—Ursinho?
Beomgyu—Você gosta de mim?
Yeonjun—Sim.
Beomgyu—Desde quando?
Yeonjun—Desde que eramos training caramba o que deu em você em?
Beomgyu—O que é training?
Yeonjun—Tá de brincadeira né?
Taehyun—Gente achei vocês!
Beomgyu vê Taehyun vir até eles só que com cabelo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfic[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...