Chapter 3: Alpha team

541 63 116
                                    

Os quatro chegam na porta do quarto a abrindo com a chave que receberam junto com o papel, e assim que entram no quarto ficaram boquiabertos com o tamanho dele.

Beomgyu—Uaaaaaaaaaau é enorme!

Kai—Nossa!

Soobin olha para Kai rindo da reação do mais novo fazendo o mesmo o olhar comfuso.

Kai—Tá rindo do que vai me dizer que não ficou surpreso com isso?

Soobin—Sim eu estou muito surpreso.

Pensamentos de Soobin: Tão fofo ele parece uma criança eu quero aperta-lo não não Soobin mantenha sua postura.

Taehyun—Incrível tem até andar de cima!

Beomgyu—Tem três camas no andar de baixo e duas no andar de cima quem vai ficar aonde?

Soobin—Eu acho que os mais velhos deveriam ficar no andar de cima.

Kai—Eu tenho 15 anos.

Soobin—15?

O elfo olhou para Kai com uma olhar surpreso deixando o príncipe do vento preocupado.

Kai—O que foi Soobin?

Soobin—Nada eu apenas fiquei chocado pensei que você fosse um pouco mais velho por causa da sua altura.

Kai—Sempre acontece isso eu já tô acostumado.

Beomgyu—Continuado eu tenho 16 anos.

Taehyun—Também tenho 16.

Soobin—Eu tenho 17 anos.

Kai—Porcaria eu sou o mais novo fala sério.

Beomgyu—A gente tem que saber quantos anos o... Quem era aquele que machucou minha bochecha mesmo?

Soobin—Yeonjun príncipe do reino do inverno ele vai ficar no andar de cima comigo ele tem 19 anos.

Beomgyu—Que 19 anos?! Uaaaau! eu achei que ele tivesse a minha idade a aparência dele engana.

Kai—O que?! 19?!

Taehyun—Hahahaha, vocês dois parecem até irmãos com essas reações exageradas.

Beomgyu—Então nós três vamos ficar no andar de baixo eu fico com a cama do meio.

Kai—Eu fico com a cama da direita.

Taehyun—Para mim tanto faz eu fico com essa aqui mesmo.

Derrepente eles escutam a porta do quarto se abrir, rapidamente os quatro olharam para a porta vendo um garoto entrar no quarto, e todos reconheceram quem era o menino.

Yeonjun—A não eu fiquei no mesmo quarto que você.

Yeonjun fala olhando para Soobin, ele revirou os olhos e bufou irritado ao ver o elfo acenar para ele sorrindo. 

Yeonjun—Eu vou pedir para me mudarem de quarto.

O príncipe do sol vai até Yeonjun estendendo a mão para o mesmo deixando o príncipe do inverno comfuso. Yeonjun apenas olhou para a mão do garoto com uma das sobrancelhas levantadas comfuso do por que o loiro estava fazendo aquilo tão de repente.

Yeonjun—O que foi?

Beomgyu—Me desculpe por aquilo mais cedo podemos ser amigos?

Yeonjun encara Beomgyu por alguns segundos com receio de apertar a mão do mais novo, mas mesmo com receio ele resolve apertar a mão do príncipe do sol mas logo a soltou ao sentir o ardor em sua mão, rapidamente ele largou a mão do príncipe do sol e o olhou com raiva.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora