Chapter 46: Birth

306 36 32
                                    

No Reino do inverno. Yeonjun estava sentado em sua cama e a sua frente estava ninguém mais ninguém menos do que...

Soobin—E então o que você acha?

O príncipe dos elfos que pelo visto está um pouco nervoso com o casamento.

Yeonjun—Por que veio falar sobre isso justo comigo?

Soobin—Por que bom...

Yeonjun—Já sei você quer pedir desculpas mais uma vez?

Soobin—Não eu realmente preciso da sua opinião eu me sinto mais confortável em falar nesse assunto com você por que pra mim você ainda é o meu melhor amigo por mais que você sinta raiva de mim.

Yeonjun—Olha sobre nós dois resolvemos isso depois Soobin vamos falar sobre você e o Kai, você tá feliz com ele?

Soobin—Sim lógico.

Yeonjun—Pronto acabo, é normal Soobin ficar nervoso antes do casamento tá? Relaxa.

Soobin—É tem razão não a motivos para se preocupar valeu Yeonjun.

Yeonjun—Fiz isso pelo Kai se você magoar ele já sabe eu acabei de afiar minha espada.

Soobin—Não vai mesmo me perdoar?

Yeonjun—Não.

Soobin—Yeonjun por favor eu já disse que não fui eu, se fosse mesmo eu que tivesse quebrado a estátua eu iria falar eu nunca colocaria a culpa em você.

Yeonjun—Então me diz quem foi?

Soobin—Foi um dos guardas Yeonjun ele estava tentando te matar então eu o impedi te enpurrando para o lado e a flecha que o guarda atirou acabou quebrando a estátua, eu sei que você não vai acreditar em mim mas saiba que para mim você sempre vai ser o meu melhor amigo.

Yeonjun—Você ainda é o mesmo idiota sentimental de quando eramos crianças tenho pena do Kai que vai ter que aturar esse seu sentimentalismo todo pelo resto da vida, ok eu te perdoo.

Soobin—Então somos amigos de novo?

Yeonjun—Sim mas só amigos por que meu irmão agora é o Kai e você é o futuro marido dele.

Soobin—Então eu sou seu cunhado?

Yeonjun—Se falar isso mais uma vez eu te mato.

Soobin—Tá bom hahaha.

Horas depois na escola. Kai, Taehyun e Beomgyu estavam na biblioteca na parte restrita.

Kai—Aí meu deus tantos livros todos não lidos antigos artefatos históricos.

Beomgyu—O Kai gosta mesmo ler ele nasceu para ser irmão do Yeonjun.

Taehyun—O Yeonjun gosta de ler?

Beomgyu—Gosta e muito.

Taehyun—Tô surpreso.

Beomgyu—Nós dois já dormimos no castelo um do outro algumas vezes e ele sempre lê um livro antes de ir dormir.

Taehyun—Hm já dormiram no castelo um do outro é?

Taehyun falou abrindo um sorriso malicioso deixando o rei do sol comfuso.

Beomgyu—Já por que você tá fazendo essa cara?

Taehyun—Vocês já fizeram aquilo?

Beomgyu—Aquilo?

Taehyun—É aquilo já fizeram?

Beomgyu—Não.

Taehyun—Gente ainda não mas o Yeonjun tem cara de ser tão safado.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora