Kai e Taehyun treinavam arco e flecha com a ajuda de Soobin, enquanto Beomgyu e Yeonjun lutavam.
Taehyun—Eu preciso ir no banheiro já volto.
Soobin—Tá bem.
Taehyun vai para o banheiro.
Kai falso—Soobin eu preciso falar com você a sós sobre uma coisa muito importante.
Soobin—A tá então...
Kai falso—Ótimo vem comigo vai ser rapidinho.
Yeonjun atacava Beomgyu com toda a força e o mesmo estava tendo dificuldade para se defender.
Beomgyu—Aí! Pega leve!
Yeonjun—Você é muito fraco.
Beomgyu—Não sou não.
Beomgyu faz um movimento com sua espada mas Yeonjun o bloqueia abrindo um sorriso de lado.
Yeonjun—Olha haha.
Yeonjun revida com sua espada arrancando a arma de Beomgyu de suas mãos.
Beomgyu—Aaa não Yeonjun você não pega leve comigo não vou lutar mais com você.
Yeonjun—Nossa o bebê vai chorar?
Beomgyu—Cala boca.
Yeonjun—Me obrigue.
Beomgyu—Por que você é assim tão chato?
Yeonjun—E por que você é assim?
Beomgyu—Assim como?
Yeonjun—Tão inútil.
Beomgyu—Você é mil vezes mais ridículo.
Yeonjun—Você está me chamando para brigar?
Yeonjun se aproxima de Beomgyu e o mesmo da passos para trás com um olhar asustado.
Beomgyu—Não haha... sai de perto de mim aaaaaaa Soobin!
Yeonjun ameaça dar um tapa de mentira em Beomgyu mas o mesmo sai correndo.
Yeonjun—Medroso.
Beomgyu—Babaca.
Kai falso leva Soobin até o refeitório deixando ele em frente ao espelho.
Soobin—O refeitório por que me trou...
Kai falso—O que você iria falar de mim para os meninos?
Soobin—Você tá muito estranho ultimamente Kai, pelo o que me lembro você tem marcas pelo corpo e elas sumiram do mas né?
Kai falso—Você sabe.
Soobin abre um sorriso de lado.
Soobin—Sim eu sei, o Kai me falou aquele dia que estávamos tomando banho ele nunca teve uma mãe.
Kai falso—Isso é por que ele tem dois pais e eu sou um deles, e sinceramente eu te odeio rapaz tomando banho com meu filho, espero que os monstros te peguem.
Kai falso enpurra Soobin para dentro do espelho em seguida vendo o mesmo se levantar e tentar sair do espelho começando a bater nele sem parar.
Kai falso—Pode gritar e bater aí o quanto quiser ninguém pode te ver muito menos escutar, faça boa companhia para meu filho Hahahahahahahahahahaha! Tchau tchau Soobin, eu tava zoando não encosta no meu filho se não eu te mato.
Kai falso sai do refeitório.
No espelho.
Soobin—Que droga o que ele fez aonde eu tô?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...