A anos atrás os seres mágicos não eram todos amigos como são hoje em dia, antes todos eram inimigos e faziam cousas terríveis para se defender ou até mesmo para ficar no poder e deixar os outros reinos assustados, era um guerra horrível que durou séculos, mas graças a um grupo de 7 garotos essa guerra acabou, eles fizeram a diferença e monstraram que eles poderiam viver em um mundo pacífico desde que aceitemos uns aos outros do jeito que somos e que nos tornemos aliados.
A guerra acabou e os sete guerreiros responsáveis por isso criaram uma escola para todos os tipos de seres mágicos estudarem.Jin—Se preparem chamei vários alunos para esse ano mais de mil.
Jin fala arrumando os vasos na entrada da escola que estavam tortos.
Namjoon—Fico emocionado que finalmente vou ensinar magia.
Jin—Sim é incrível! Taehyung Jungkook cadê vocês!?
Jungkook—Tô aqui Jin filha não se transforma em lobo aqui meu amor.
Jungkook fala para sua filha que estava correndo de um lado para o outro pelos corredores em sua forma de lobo.
Taehyung—Jeon Nari já chega de aprontar mocinha obedeça seu pai vamos.
Nari—Aaaaaaa omma! Tá chato aqui.
Nari volta a sua forma humana.
Taehyung—Eu sei mas você precisa entender que esse lugar precisa estar bonito para os outros alunos, além do mas acho que o tio Jimin já tá sentindo falta de você.
Nari—Tio Jimin!
Jimin—Oi quem me chama? Opa!
Nari pula no colo de Jimin e o mesmo a pega cambaleando um pouco para trás tentando manter o equilíbrio.
Jimin—Nossa você tá pessada cresceu muito nos últimos 10 dias.
Nari—Eu não sou pessada.
Jimin—Não não querida você é leve, sou eu quem está precisando voltar a malhar.
Jin—A que bom que vocês chegaram.
Hoseok—Oi gente bom ver todo mundo reunido de novo e agora nós somos professores!
Yoongi—Quem diria de inimigos a amigos e juntos nós derrotamos as trevas e agora nos tornamos simples professores.
Jimin—Uma honra enorme para mim ser o professor de natação.
Yoongi—Eu vou tentar manter a paciência com tantos alunos para cuidar é melhor já ir treinando Nari vem aqui com o tio Yoongi.
Jimin entrega Nari a Yoongi.
Yoongi—É mocinha você cresceu daqui a pouco vai poder começar a treinar luta.
Jungkook—Hahahaha! Muito engraçado Yoongi só depois dos 18 anos.
Nari—A papai eu sei me defender olha.
Nari pula do colo de Yoongi caindo no chão se transformando em sua forma de lobo, um lobo filhote de pelos castanhos e olhos vermelhos. Nari começa a rosnar para Jungkook e o mesmo ri de lado achando fofo objeto da filha, em seguida o mesmo se transformando em sua forma de lobo, um lobo adulto de pelos pretos, e olhos vermelhos. Jungkook começa a balançar seu rabo e a rosnar para Nari de brincadeira, em seguida a mesma pula em cima dele fazendo com que ambos caíssem no chão voltando a suas formas humanas. Jungkook começa a fazer cocegas em sua filha e a mesma começar rir sem parar.
Jungkook—Vou fazer cócegas em você até que não aguente mais hahaha.
Nari—Para papai hahahahahaha, isso faz cócegas hahahahahah omma me salva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...