Chapter 11: Animals

436 58 141
                                    

Beomgyu—A-a Yeonjun?

Yeonjun—Nem diga nada te carregar já é um sacrifício.

Beomgyu—Eu nem sou tão pessado.

Yeonjun revirou seus olhos bufando irritado.

Yeonjun—Não estou falando que você é pessado idiota sua temperatura é diferente da minha, irrita minha pele.

Beomgyu—Foi mal ainda não sei como esconder minha temperatura.

Yeonjun—Eu também não por isso não encoste na minha pele ou vai se machucar.

Beomgyu olha para Yeonjun e abre um pequeno sorriso, estava muito alegre que finalmente estava conversando com o mais velho normalmente, sem brigas. Yeonjun percebe que o menor o encarava rapidamente virando seu rosto para o dele ficando a centímetros de distância.

Yeonjun—Por que está me encarando tanto?

Beomgyu—A... é que fico muito feliz que estejamos conversando normalmente, sem brigarmos.

Yeonjun—Minha amizade é tão importante assim para você?

Beomgyu—Claro você é meu colega de equipe quero me dar bem com você Yeonjun, além do mas você é incrível!

Yeonjun apenas solta uma risada soprada logo percebendo o que havia sorrido, rapidamente disfarçando voltando com sua cara enburada.

Beomgyu—Eu vi você riu.

Beomgyu abre um sorriso provocando Yeonjun e o mesmo usa uma de suas mãos para fazer um pouco de neve e joga-la na cabeça de Beomgyu.

Beomgyu—Ei hahahahaha.

Yeonjun olha para a neve na cabeça do menor vendo ela derreter em um piscar de olhos.

Yeonjun—Você realmente é muito quente.

Beomgyu—E você é muito gelado.

Yeonjun—Cala a boca.

Eles chegam na sala e Yeonjun coloca Beomgyu no chão novamente. Todos da sala olham para eles e ficam os encarando até ambos se sentarem em suas mesas.

Aluna—Olha lá namorados!

Taehyun—Nessa eu vou ter que concordar.

Kai—Hahahahahaha!

Soobin—Hahahaha.

Yeonjun—Tá rindo do que Soobin?

Soobin—Nada hahaha.

Yeonjun—Vai arrumar a gravata do Kai vai.

Beomgyu—Hahahahahaha.

Kai—Então você viu? Meu deus.

Kai coloca sua mãos no rosto envergonhado.

Soobin—Eu só ajudei ele nada mais ele é só meu amigo.

Kai assim que ouviu aquelas palavras pode jurar que sentiu seu coração falhar por um momento. Então o mesmo tomba sua cabeça para o lado dando um sorriso forçado.

Kai—É só amigos nada mais haha.

Soobin olha para Kai serrando seus olhos e cruzando seus braços.

Soobin—Eu já falei isso não precisava falar de novo Kai.

Kai—A então tá.

A elfa que esbarrou em Kai minutos antes olha para ele com um sorriso estampado no rosto satisfeita com o que Soobin tinha falado a ele.

Aluna—Você não é nada para o Soobin Kai.

Jungkook entra na sala e imediatamente todos os alunos ficam em silêncio, focando seus olhos no professor.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora