Beomgyu estava dormindo tranquilamente em sua cama até escutar um servo bater na porta rapidamente se levantando.
Beomgyu—Oi eu tô acordado faz horas.
Servo—Rei é hora de acordar temos um dia cheio hoje.
Beomgyu—A Simsim eu já tô indo ooopa!
Beomgyu cai da cama rapidamente se levantando e indo até o seu guarda roupas pegando sua veste a vestindo em seguida saindo do quarto dando de cara com seu assistente e um servo.
Servo—Tudo bem vosa luminosidade?
Beomgyu—Tudo ótimo e então por onde começamos?
Ajudante do rei—Pelo seu cafe da manhã alteza não queremos que desmaie enquanto resolve suas tarefas diárias.
Beomgyu—A sim claro vamos.
Beomgyu acompanhado de seu ajudante vão em direção a cozinha assim que chegam no local Beomgyu se senta na mesa e seus servos lhe servem o café da manhã.
Beomgyu—Muito obrigada.
Beomgyu começa a comer e seu ajudante pega um pedaço de papel e o abre e Beomgyu olha para ele comfuso em seguida vendo o mesmo colocar a mão na boca e tocir e então proferindo as seguintes palavras.
Ajudante do rei—Um convite do reino do inverno acaba de chegar para o senhor meu Rei.
Beomgyu—Convite pra que?
Ajudante do rei—Perdão meu Rei lerei o convite para você, Caro rei do sol eu rei do inverno estou o convidando para o grande baile de inverno que ocorrerá na sexta-feira as 8 da noite espero sua presença.
Beomgyu—Bom eu vou já que o Yeonjun concerteza vai querer que eu vá.
Ajudante do rei—A tem um bilhete do príncipe Yeonjun para você eu já estava me esquecendo perdão meu Rei.
Beomgyu—Não faz mal haha.
Ajudante do rei—Quer que eu leia para você?
Beomgyu—A não não deixa que o bilhete eu leio haha brigada.
O ajudante entrega o bilhete para Beomgyu e o mesmo abre o papel e o lê em silêncio, no bilhete dizia:
Oi gatinho tá afim de dar uma volta mais tarde?
Beomgyu sorri em seguida se levantando e pegando um pedaço de papel e escrevendo um bilhete para Yeonjun assim que terminou de escrever enviou para seu amado.
Ajudante do rei—Meu rei o senhor já terminou de tomar seu cafe?
Beomgyu—A sim.
Ajudante do rei—Então podemos começar às tarefas de hoje?
Beomgyu—A claro.
No Reino do inverno. Yeonjun estava treinando espada no campo de treinamento de seu castelo junto de um guarda que o ajudava.
Guarda—O senhor é ótimo príncipe Yeonjun vai daria um cavaleiro exelente.
Yeonjun—Valeu.
Guarda—Suas atitudes também mudaram desde que o senhor foi a escola de magia.
Yeonjun—E não foi a escola quem me mudou, foi uma pessoa que considero como um irmão.
Guarda—A sim entendo quem seria?
Yeonjun—Ele vem aqui hoje daqui pouco você o vera.
Yeonjun se surpreende ao ver uma carta aparecer a sua frente, então ele pega o pedaço de papel a lendo vendo que era de seu namorado, na carta dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...