E no enorme corredor lá estavam eles, os cinco príncipes e seu professor que estava apresentando a escola para os garotos.
Jungkook—Bem vindos a escola de magia, aqui é um lugar para todos os tipos de pessoas, gigantes, fadas, elfos, magos, tipo vento, tipo fogo, sereias, lobos, hibridos, poderes misturados, tudo!
Beomgyu—Nossa esse lugar é enorme mesmo.
Jungkook—As paredes são bem altas foram feitos para as pessoas que voam, para que não batam suas cabeças no této.
Taehyun—Muito bem pençado.
Soobin—Teremos salas de aulas?
Jungkook—Claro vamos entrar em uma delas agora, vocês teram cinco aulas por dia as segundas, terças e quartas, vocês terem as cinco aulas, já nas quintas e nas sextas teram aulas comigo.
Kai—Você é só nosso profesor?
Jungkook—Nas quintas e Sextas sim eu dou aula só para vocês, mas no resto da semana dou aula para todos os alunos, mas podem ficar tranquilos que vocês já são meus preferidos, vamos entrar na sala.
Eles entram na sala de aula vendo várias mesas e um quadro negro enorme.
Jungkook—Aqui é a sala de vocês A-3, vocês usaram só essa sala junto de outros alunos, em cada sala contém 30 alunos e os menbros da mesma equipe ficam na mesma sala.
Beomgyu—Vamos ter aulas do quê?
Jungkook—Natação, artilharia, luta com espadas essa aula sou eu quem dou, mágica básica, treino com animais entre outras.
Kai—Perai a gente vai ter animais?
Jungkook—Sim quando chegar o dia vocês vão ver são umas graças.
Nari—Paiiiiiiiiii!
A pequena garota vai até jungkook se agarrando na perna do mesmo.
Jungkook—Nari filha o que faz aqui?
O mesmo pega sua filha no colo em seguida vendo a mesma olhar para os cinco príncipes curiosa.
Beomgyu—Essa é sua filha?
Jungkook—É sim ela é linda né, filha essa é a equipe do papai diz oi.
Nari olha para Yeonjun e fica o encarando deixando o mais velho comfuso é desconfortável.
Yeonjun—Que foi?
Nari—Príncipe.
Jungkook—É ele é um príncipe filha.
Nari estica seu braço na direção de Yeonjun pegando em sua bochecha a apertando.
Yeonjun—A é sério isso menininha para com isso.
Yeonjun fala com uma cara emburrada, em seguida Nari larga a bochecha do mais velho e aponta seu dedinho para Soobin surpreendendo o elfo.
Nari—Você tem orelhas iguais às minhas e a da minha omma.
Soobin—A é isso é por que eu sou o príncipe dos elfos.
Nari—E eu sou uma princesa sabia minha omma falou.
Soobin—A é sim comcerteza.
O elfo fala pensando que que fosse brincadeira da pequena elfa.
Jungkook—Não é mentira tá é verdade haha, é que eu sou o líder da minha tribo.
Soobin—A é verdade eu pensei que fosse brincadeira foi mal.
Kai—Então ela é mesmo uma princesa uau que honra haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...