Todos já haviam voltado para seus reinos. Kai estava na sala do trono comverssando com seu pai.
Rei do vento—Filho você viu ele?
Kai—Sim pai olha não me leve a mal mas eu não consigo odia-lo sabe disso né?
Rei do vento—Sim filho só fiquei preocupado com você, está tudo bem?
Kai—Sim eu tô conseguindo lidar com meus poderes uma pessoa me fez ver que eu não sou igual ao papai trevas haha.
Rei do vento—Essa pessoa tem toda a razão meu filho seu outro pai as trevas ele até que é uma pessoa boa as vezes.
Kai—Mas nada muda a ideia dele de dominar o mundo haha eu conheço muito bem ele.
Rei do vento—Você achou minha biblioteca não foi?
Kai—Naau.
Kai fala desviando seu olhar para baixo.
Rei do vento—Kai Kamal Huenig livros da minha biblioteca sumiram um rato que não foi você sabe que lá é proibido só eu posso entrar.
Kai—Mil desculpas pai eu não resisti você sabe o quanto eu amo ler e tinha tantos livros eu acabei pegando um e lendo daí eu descobri tantas coisas eu queria saber mais.
Rei do vento—Admiro que você goste de aprender e sei o quanto adora ler mas você ainda não está pronto para ver aqueles livros ok não vá mas lá.
Kai—Tá bom papai.
Rei do vento—Agora vá dormir meu filho qualquer coisa é só me chamar.
Kai—Ok boa noite pai eu te amo.
Kai vai para seu quarto e se prepara para dormir.
Kai—Se ele descobrisse que eu já li todos os livros daquela biblioteca ele iria me matar melhor não falar nada haha.
Kai toma um banho e coloca um pijama confortável em seguida se deitando em sua cama e adormece. Kai acorda no meio da madrugada e escuta alguns barulhos estranhos que nunca tinha escutado antes, então ele se levanta indo até sua janela a abrindo vendo um monte de luzes coloridas e coisas se movendo de um lado para o outro.
Kai—O que é isso?
Kai olha para o céu estrelado confuso em seguida voltando a olhar para aquilo, na verdade tudo o que Kai estava vendo eram, prédios, e carro passando, mas ele não sabia o que eram aquelas coisas pois não tinha isso no seu mundo.
Kai—O que são essas coisas?
Kai então vê uma pessoa familiar passando rapidamente o reconhecendo.
Kai—Professor Hoseok? O que faz aqui?
Hoseok não escuta Kai apenas entra em uma loja. Kai estava mais confuso que tudo até escutar alguém o chamar atrás de si, assim que o mesmo se vira para ver quem era vê Hoseok lá.
Kai—Professor o que faz aqui?
Hoseok falso—A não querido seu professor não pode te ouvir ele tá preso no espelho, finalmente consegui falar com você aí foi difícil viu.
Kai—Pai?!
Hoseok falso—Sim sou eu.
Kai—Aonde você tá e o que é aquilo lá fora?
Hoseok falso—Bom eu entrei no corpo desse cara e acabei indo parar em outra dimenção chamada terra, pelo lado bom consegui meus poderes de volta filho espere só mais alguns dias e eu vou estar aí de novo, usar magia aqui é difícil.
Kai—Você vai voltar para a prisão dos espelhos.
Hoseok falso—Aí filho você é tão engraçado haha tchau querido tenho que ir estou com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Фанфик[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...