Chapter 12: How to take care of a dragon?

432 62 115
                                    

Beomgyu-Meu.

Kai-Deus.

Taehyun-Du.

Soobin-Céu.

Yeonjun olha para eles com um olhar de desgosto desprezando os quatro por terem falado daquele jeito.

Taehyun-Quanto dragão.

Kai-Nossa são muitos.

Um dragão pequeno branco de olhos cinzas vem voando até Kai e fica voando em volta de si.

Kai-Nossa que agitado.

Namjoon-Olha aí parece que ele escolheu você Kai.

Kai-Que jura?

O dragão para de voar em volta e fica voando em frente a Kai, então o mais novo estende sua mão para acaricia-lo e o dragão encosta sua cabeça na mão do mesmo.

Kai-Que graça.

Yoongi-É um dragão do vento eles são bem agitados vai se preparando.

Yeonjun começa a andar pela caverna até ser parado por um dragão pequeno, preto, de olhos azuis claros, que ficou voando em sua frente o encarando diretamente nos olhos.

Hoseok-Um dragão tipo gelo eles são bem quietos, calmos, gostam de silêncio, levou sorte.

Yoongi-O meu dragão não é assim e ele é tipo gelo.

O dragão de Yoongi da um rugido do lado de fora.

Yoongi-É VOCÊ MESMO HEILOS!

Hoseok-Menos o do Yoongi, o dele é um caso raro torça para o seu não ser como o dragão do Yoongi.

Soobin vai até uma toca vendo vários dragões dentro dela. Derrepente um dos dragões pula para fora da toca em cima do elfo o derrubando no chão, ficando em cima dele o encarando ficsimente nos olhos, era um dragão roxo, de olhos verdes.

Soobin-Nossa calma aí.

Taehyung-Dragão telecinesia, ele levita coisas cuidado é bem agitado também gosta de brincar, e se apega muito ao dono.

Soobin-Percebi.

Soobin fala enquanto o dragão passava a cabeça em sua bochecha.

Taehyun Começa a flutuar e esquece dos cristais no teto então acaba batendo sua cabeça e um dragão vê indo até ele.

Taehyun-Aí cacilda esqueci! A oi dragão.

Um dragão verde, de olhos lilás, fica em cima da cabeça de Taehyun tocando o local que o mesmo tinha batido a cabeça.

Jungkook-Dragão tipo planta, ele espirra veneno as vezes toma cuidado, mas são bem manços e amáveis e protetores com seus donos... Aí uma borboleta!

Jungkook se esconde atrás do Taehyng fazendo o mesmo rir.

Yoongi-Aí Jungkook é só uma borboleta deixa disso medroso.

Beomgyu fica esperando um dragão vir até ele mas nenhum veio, então ele resolve caminhar pela caverna, assim que chegou na última parte viu algo brilhar dentro de uma das tocas então ele vai até a mesma para ver o que era, ele vê um dragão, amarelo, com um olho azul e o outro verde, saindo de um ovo em seguida o animal fica o encarando, então ele caminha lentamente até Beomgyu pulando no colo do mesmo.

Beomgyu-Nossa você acaba de nascer.

Namjoon-Algum dragão escolheu você Beomgyu?

Beomgyu-Sim esse aqui eu acho mas ele acabou de nascer faz mal?

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora