Taehyun estava terminando de vestir seu casaco, em seguida pegando sua bolsa a colocando nas costas. Então ele vai até sua varanda fechando a porta delicadamente para ninguém escutar pois o quarto de seus pais ficava logo acima do dele. Então Taehyun olha para a varanda vendo todo seu reino, ele respira fundo com os olhos fechados em seguida voando para longe do castelo. Ele para e da uma última olhada em seu castelo vendo a luz do quarto de seus pais se acender, então Taehyun rapidamente sai voando do local o mais rápido possível deixando seu reino. No reino do vento. Kai estava na varanda de seu quarto apreensivo esperando Soobin pois o mesmo insistiu para ir busca-lo.
Kai—Vamos Soobin como a gente vai fazer para ir? Vai demorar uma semana, ou talvez não se irmos direto mas como faremos isso?
Soobin—Que tal por um portal?
Kai se asusta com Soobin aparecendo do nada em um portal.
Kai—Aí Soobin que susto, espera como você comseguio fazer isso?
Soobin—Eu treinei e consegui por incrível que pareça, agora vamos a gente vai chegar primeiro que eles.
Kai—Que maldade Soobin.
Soobin—Hahaha.
Kai entra dentro do portal indo parar em uma floresta em seguida vendo o portão da escola.
Kai—Nossa funcionou mesmo.
Soobin—Molezinha agora é só esperar os outros.
Kai—Eu acho que o Taehyun vai chegar logo já que ele pode voar.
Soobin—Já o Yeonjun e o Beomgyu vão demorar.
Kai—Abra um portal e busque eles.
Yeonjun—Não precisa.
Kai avista Beomgyu e Yeonjun saindo de dentro do mato encharcados.
Kai—Aí que susto criatura.
Soobin—Por onde vocês vieram?
Beomgyu—Pelo lago não tá vendo que estamos ensopados?
Kai—A eu posso ajudar.
Kai faz um vento de leve secando Yeonjun e Beomgyu em instantes.
Beomgyu—Nossa isso foi rápido brigada Kai.
Kai—Não foi nada.
Yeonjun—Como chegaram tão rápido?
Soobin—Eu aprendi a abrir portais.
Yeonjun—Aprendi a mexer na sala dos espelhos.
Kai—Você foi na sala dos espelhos como ela era?
Yeonjun—Uma floresta no inverno.
Beomgyu—Frio pra caramba e eu ainda tive que entrar naquele lago trincando de gelado quase morri.
Kai—Foi como eu pensei é diferente para cada pessoa, você criou sua própria sala dos espelhos aquele local é seu ele da aceso a todos os espelhos do mundo.
Yeonjun—Então as salas são criadas para todo mundo?
Kai—Isso se eu for lá e abrir o espelho uma floresta vai se criar pra mim e só eu posso entrar lá, a não ser que eu permita que uma pessoa entre.
Yeonjun—Entendi.
Beomgyu—Cadê o Taehyun?
Kai—Acho que ele...
Taehyun sai do meio dos arbustos respirando cansado.
Taehyun—Aí eu voei rápido demais mas eu consegui chegar aqui aí cansei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...